Esconderijo Secreto


Image and video hosting by TinyPic


Eu já nem lembro quando construí essa casinha,deve ter sido lá pelos sete ou oito anos,chamei todos os meus sonhos e dei uma cama para cada um,acomodei-os da melhor maneira possível e prometi ir realizando-os aos poucos...E ainda me dói lembrar dessa casa,onde a morada que era para ser temporária se tornou permanente,onde os sorrisos ficaram presos na parede para alegrar quem entrasse.
E nessa casa meio torta meio reta eu cresci devagar,eu sonhei devagar,eu vivi com cautela,mas sempre esperando os milagres acontecerem,tendo esperança em ver o mundo ficar mais colorido,perder esse cinza todo,e eu esperei...
Esperei até perder as forças,chorei até secar as lágrimas,mesmo assim o esconderijo continua aqui...
Porque mesmo vendo todo caos,mesmo sabendo de toda maldade que existe,ainda há um lugar onde tudo é bonito,onde há cor,amor,alegria e sonhos...E é nessa casinha onde acomodei meus sonhos,meio torta meio reta e os sorrisos ficaram presos na parede para alegrar quem entrasse que eu vivi plenamente,não porque era um lugar perfeito,mas porque suas imperfeições moldavam sua aparência como moldavam a mim.
E nessa casinha eu pude entender que não importa quão difícil é o dia,quão preocupante é a situação,se eu entrar e habitá-la,os medos se vão...
Meu esconderijo secreto só não deixa ninguém mais entrar além de mim,porque ele vive aqui,na lembrança,na mente, e qualquer outra pessoa o faria diferente,então eu o sinto,o represento e ninguém mais pode entrar,mas eu digo a todos "O meu esconderijo é meu sim,mas você pode ter o seu.",basta querer que seja seu e o terá.
É nessa casinha onde acomodei meus sonhos,meio torta meio reta e os sorrisos ficaram presos na parede para alegrar quem entrasse que eu tenho o orgulho de habitar sempre que quero, é o meu esconderijo secreto e um lugar que ninguém pode tirar de mim.
-Jennyfer A.



***Texto feito como proposta da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up***



CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Oi que legal esse textos! Gostei mesmo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos nós podemos ter um esconderijo secreto, guardando nele o que quisermos. Medos, sonhos, alegrias, orgulhos, superação, desejos, lembranças... É nossa casa 'meio torta meio reta', que abriga um pouquinho do que há no nosso coração.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar