Como esquecer


Enfim eu...Queria saber como esquecer, como apagar da memória cada abraço e cada beijo que você me deu, como fazer meu cérebro entender que não há "nós" e desapegar de uma vez por todas desse sorriso que ele tanto ama.

Queria saber como esquecer, como limpar a mancha que ficou no meu peito quando você resolveu se instalar ali sem me pedir permissão, fixou na minha mente palavras que pareciam sinceras, mas nunca passaram disso, palavras, aleatórias e desenhas, queria ter o poder de esquecer...

Queria apagar seu jeito gravado na minha memória, seu cheiro que grudou na roupa e todas as manias que eu fiz questão de,inconscientemente,pegar de você. Queria esquecer todas as vezes em que dançamos na chuva e contamos histórias sobre coisas que ninguém mais sabia, queria saber como fazer esse coração, tão bobo, parar de bater por um amor que não existe mais e que ele pare de disparar quando eu, sem querer, lembre de um momento que eu queria esquecer.

Queria saber como esquecer o trajeto que me levava a você, simplesmente me perder pelo caminho e voltar a estaca zero, voltar para o conforto que eu tinha antes de você, antes de não saber como te esquecer...

Queria saber como esquecer, e esquecendo eu conseguiria voltar a viver...



***Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up : "Texto começado por: Enfim eu..." ***

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Olá, querida Jennyfer!

    Tudo bem?

    Vim do blog do amigo comum, Maia, embora já tivesse lido seu/vosso texto.

    Você é mto novinha, se a foto é a k está no blog, e portanto, mta água vai correr por debaixo das "pontes". Não há amores únicos, inesquecíveis e para sempre. O tempo tudo resolverá. Foi bom, enqto durou. Agora, é uma nova fase.

    Parabéns pela parceria.

    Beijinhos, santo natal e excelente ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Céu,estou bem e você?
      Realmente,muita água ainda há de rolar por aqui,por enquanto deixarei transbordar o que aqui existe :)

      Obrigada :D

      Beijos ^.^

      Igualmente ^^

      Excluir
  2. Olá querida amiga,

    Mais um grande feito em? Adorei!

    Olha não sei como esquecer, mas aprendi que querer esquecer é negar o acontecido. Em nossa vida muitas coisas acontecem e esse querer sempre vai existir, é fato! Hoje sei que se entregar ao sentimento é o melhor a fazer, as vezes dizem que devemos esquecer, levantar a cabeça e tal, como um botão de ON/OFF e sabemos não ser assim. Quando existe uma entrega ao sentimento ele fica ecoando (te lembra algo?) rsrsrs por horas durante o dia, por dias, talvez meses, mas ele vai diminuindo aos poucos até não ser mais como foi em determinado momento. Tipo uma música que gostamos, ouvimos por horas e horas, uma hora cansa né? está de parabéns lindíssimo texto e essa entrega que tens e faz de forma única, é muito linda, sensível e verdadeira.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo :D
      Realmente, o sentimento começa de forma avassaladora e vai diminuindo a vontade assim que percebemos o desinteresse,uma hora cansa.
      Muito obrigada pelos elogios :D
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar