Natal

Tema do Google desse ano

365 dias atrás eu olhei para o céu mais uma vez, quis agradecer, quis resplandecer, e só de olhar para cima eu transbordei, não foi fácil chegar até aqui, nem para mim, nem para Ti, cada um de nós teve suas batalhas, suas perdas, seus ganhos, os choros e os risos, chegamos aqui com cicatrizes e seguiremos adiante.

Haverá mais 365 dias para se reerguer, para rir,chorar, para transbordar...Hoje não recebo,nem darei presentes, o melhor presente já me foi dado anos atrás, quando com um choro forte cheguei com vontade de ficar, bati o pé e finquei raízes, eu renasci...

Aproveitemos mais esse dia, não nos esqueçamos "vamos juntos, de mãos dadas" nós e o mundo, e não nós contra o mundo... 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Boa tarde querida amiga.

    Apesar de só estar comentando hoje, eu já havia me maravilhado com sua linda escrita. É um lindo texto que encanta a qualquer dia dos 365 dias de qualquer ano.
    Parabéns

    Abraços ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo ^^
      Fico feliz que tenha gostado 😍
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar