Ao vencedor, os amores


Ao vencedor, os amores, as lutas, as perdas, os sacrifícios, os tropeços e sandices que a vida sabe ter, que este ganhe a sabedoria vinda do sentimento que mais atropela a alma, e saiba reconhecer nele a virtude de si mesmo.

Ao vencedor, o reconhecimento pela batalha travada, que pode nos levar ao fundo de nós mesmos e acabar por dilacerar algumas verdades que cultivamos anteriormente, que possamos ver a verdadeira forma desse vencedor e buscarmos ser como ele, já que a vida sem amor é vazia.

Ao vencedor meus sinceros agradecimentos, por abrir caminho e ensinar essa minha rebelde mente a aprender a arte de seguir em frente, e mesmo tendo no peito a insígnia da dor consegue cultivar o mais puro sentimento diante dos meus olhos cansados e tentados a fechar.

Ao vencedor, os amores, as medalhas de ouro e os brasões, deixe estampado seu nome nos jornais, exiba sua caminhada orgulhosamente nas telas para multidões, deixe que gritem e ecoem suas histórias e que não se morram pelo trajeto.

Ao vencedor, todas os méritos, pois nem todos nós conseguimos, nem todos nós merecemos, mas cada vencedor chega ao final da linha com a certeza de que conseguiu mais uma vez se superar...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Querida amiga!

    Ah, os corações são grandes guerreiros que podem muito nos ensinar, difícil é entender ele né? Agem por conta própria, pulsam com grande intensidade a qualquer sinal por mais ínfimo que seja de algo que lhe interessa. São vencedores mesmo na derrota, sabem que o importante é pulsar, mesmo dilacerado, ele pulsa como um atleta que tem por finalidade ultrapassar a faixa e receber suas honras. Que saibamos interpreta-lo, coração = amor, e em meio a tantas formas de amar, formas de amor podemos chama-lo carinhosamente de coração.

    Juntos são um só e é isso que lhes dá oque chama de superação. Veja, SUPER-AÇÂO! Que seja sempre SUPER em sua vida amiga. Quanto a AÇÃO, sendo SUPER sabe a hora de usar.

    E em primeiro lugar, vencendo com uma vantagem gigantesca, o troféu, medalha de ouro, honras, no ponto mais alto do pódio, a SUPER Jenny!
    congratulations!!! Você venceu...

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha de comentário querido amigo 😍
      A nós todas as honras e méritos por ainda estarmos seguindo em frente e conquistando nossos objetivos :)
      Muito obrigada querido amigo ❤
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar