Em minha gaveta


Em minha gaveta se escondem os mais profundos segredos de uma alma um tanto quanto ensandecida e desigual, palavras caricaturais de uma mente espaçosa e inútil, fragmentos sem forma definida que flutuam na imensidão dos meus "eu" tentando se infiltrar nos espaços vazios de um trecho completamente egoísta de mim.

Em minha gaveta há um enorme monte de papéis preenchidos completamente a esmo, na intenção de que eu conseguisse me expressar e deixar fluir, dedicatórias sem nomes definidos, descrições exatas de pessoas que nem sequer saberiam ser descritas, e, em vão, leriam essas palavras sem nem serem atingidas.

Em minha gaveta estão as cartas que me arrependi de escrever, os versos que alguém não mereceu, as histórias de amor que tiveram seu final, os medos, angústias e devaneios de alguém que não sabe fazer nada além de rabiscos tortos que são preenchidos por tinta como se fossem veias sedentas de sangue e, quando escurece, não sabe como iluminar.

Em minha gaveta eu me vejo, me reflito, sou egoísta e antipático, me fecho e só converso com as palavras, pessoas, aos montes, não me convém, desisto de tentar entender o que tudo isso representa, são apenas pensamentos de uma mente espaçosa e inútil, numa alma um tanto quanto ensandecida e desigual, em minha gaveta há quem eu sou, sem tirar nem pôr, apenas meu EU.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

9 comentários

  1. Oi Jennyfer,
    Todas as cartas amareladas com o tempo eu as tranquei a chave numa enorme mala para ninguém ler, são estórias de amor, de comprometimento mútuo, de nomes e sobrenomes, cidades, praias enluaradas que morreram na saudade.
    Quando eu morrer é para quem ficar não abrir, mas queimar com gasolina. Morta eu e meu passado lindo.
    Beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a memória seja melhor do que qualquer escrito nessas cartas ^^
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Encantada com mais esse texto profundíssimo, amei! Obrigada pela visita ao meu espaço, seja sempre bem vinda!
    Beijos e um domingo bem feliz!

    ResponderExcluir
  3. E de pensar quantas pessoas que escrevem bem, que entregam sua alma sem medo de que alguém desvende seus segredos que na verdade temos os nossos também. Quantas pessoas, que escrevem e trancam coisa lindas e que podem ajudar os outros a escreverem também... Acho que é por aí, tire tudo da gaveta e deixe transbordar, fará bem a tanta gente...
    Beijo, aqui pela primeira vez e muitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,há muitas histórias e escritos escondidos por aí...
      Seja bem vinda ao cantinho e volte sempre ^^
      Beijos ^.^

      Excluir
  4. Boa noite querida amiga, Cheguei !!!

    Primeiro parabéns pelo lindo texto. Agora uma puxadinha de orelha viu mocinha? Como um bom amigo me sinto a vontade para criticar, e vou dizer; mente espaçosa até concordo, mas inútil NUNCA!!! Conheço pouquíssimas pessoas com seu talento e maturidade. Embora ainda seja um desafio te conhecer bem, como te acompanho faz um tempinho posso dizer que te conheço bem. Pensamentos inúteis sempre teremos isso concordo e assim deve ser tá? Do mais só parabenizo, eu gostaria de ser uma folha para tu escrever em mim haha. Mas não me deixe muito tempo na gaveta, vou ler tudo RSRS

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo comentário e a puxadinha foi aceita rsrsrs
      Fico feliz que meus textos o agradem e espero que não fique na gaveta nunca haha
      Mandarei-te um escrito em breve ^^
      Abraços ^.^

      Excluir
  5. Boa noiteeeee,

    Me deixou ansioso agora Haha. Tenho plena certeza que vou amar.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar