Não quero um amor de propaganda


Não quero um amor de propaganda, daqueles cheios de sorrisos e pessoas estáticas, onde tudo é sempre bonito e arrumado, quero umas brigas bobas pelo controle da tv, e a música alta que você se incomoda, não quero um amor moldado, porque ele acontece enquadrado e fechado, e o amor, assim, morre de asfixia.

Não quero um amor de propaganda,  uma declaração em um outdoor ou de capa de revista, quero a gente sozinho num canto assistindo aquele filme que cê prometeu nunca ver comigo porque era romance demais para a sua vida, quero o beijo inesperado e fora de contexto, uma fagulha acesa só pelo olhar, não quero um amor parado no tempo, porque, assim, ele vira pó.

Não quero um amor encenado, com falas para os participantes e figurinos combinando, não quero ser o seu status do Facebook ou a pessoa que você fala para a família toda e nunca apresentou, quero aquela festa de criança, onde a gente se esconde deles só para aproveitar um momento de sossego, quero um amor que sobrevive a um final de semana sem se ver e que mata toda a vontade na semana seguinte, não quero um amor de conto, porque contos terminam e ,assim, o amor fica só de lembrança.

Não quero um amor de propaganda, quero um amor que se mostre e se nivele a mesma medida, que saiba quando resplandecer, mas que saiba também quando ficar guardado entre dois corações, um amor que dure, e não desmanche na próxima estação...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Uau! Espero que esse amor leia atentamente cada palavra, que ele as guarde no coração para nunca esquecer. Que seja sincero, intenso e que te faça muito feliz. Você merece tudo isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia quando acontecer com certeza mostrarei para a pessoa haha
      Obrigada querido amigo 😍
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar