Novas pessoas


"Novas pessoas, novos horizontes" foi isso que a minha amiga me disse quando eu mudei de lugar, ela achava que mudar me faria bem, e fez mesmo, tem sido uma experiência única, foi aí que eu comecei a refletir sobre quantas pessoas entraram e saíram da minha vida nesse ano, foram muitas,isso eu garanto, algumas foram um presente, outras uma dor incapaz de explicar, mas todas trouxeram seu aprendizado.

Um grande amigo me disse certa vez que eu sabia refletir de modo único meu pensamento, que meu pensamento era diferente, realmente, cada nova pessoa que eu conheci me fez aumentar as ideias, tirar mais conclusões, errar, acertar, me deixar levar, é como navegar em um rio sem saber ao certo o destino, o barco balança, o vento desestabiliza, mas você continua, com ou sem remo, você navega porque o caminho te agrega, o caminho é o que vale mais.

Queria poder explicar o que esse pequeno navegar tem feito comigo, o quanto me modificou e me enriqueceu cada pedaço dessa jornada, um ciclo que se renovará no dia 31,pronto para mais uma aventura, não sei como vai ser, quantas pessoas novas chegarão, só sei que esse barco aqui ainda há de navegar muito e passar por muitas tempestades, há de ancorar em alguns corações, naufragará algumas esperanças,mas persistirá, como a força que tal amigo me atribuiu, uma pessoa em alto mar, flutuando...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Eu diria que tu és um transatlântico altamente capaz de navegar por qualquer oceano com toda segurança. Já lhe disse que sua maturidade é muito superior a sua pouca idade.
    Muitas águas e ventos vão continuar lhe ensinando o caminho do teu porto seguro. Aguas calmas nem sempre são tranquilidade, e águas turbulentas podem ser calmaria diante do tédio. Como se diz depois da tempestade vem a bonança né?

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo querido amigo 😍
      Espero que esse navegar ainda agregue muito,realmente a melhor parte vem depois de uma turbulência
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar