Você é um mistério


Você é um mistério para mim, desses que a gente mergulha e não encontra todas as respostas, mas ainda assim quer continuar mergulhando, mesmo se isso significar um afogamento...
Você é um mistério para mim, faz essas caras,me dá esses sorrisos e eu me perco, não sei como definir você, como te tirar da minha mente, como esquecer e simplesmente deixar você ir,porque eu preciso te conhecer, eu preciso saber quem você é de verdade...

Você é um daqueles mistérios que faz a cabeça pirar, eu te olho de cima a baixo para enxergar mais do que eu consigo, e vejo seus sorrisos transbordando para me inundar, mas você ainda é meu mistério, meu mistério preferido,confesso, que me move como um combustível.

Você é um mistério, como aquele dos livros que eu leio, mas bem mais difícil de resolver, porque nos livros eu tenho ajuda e com você é sozinho, eu e você, tentando entender o que nós somos e o que seremos...nosso mistério.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi querida amiga,

    Somos um mistério para todos, principalmente pra nós mesmos né? Mas essa descoberta é maravilhosa, vamos conseguir aos poucos degrau por degrau. Mas tenha sempre em mente que o mistério nunca acaba, é uma história sem fim.Onde a cada folha virada novas descobertas nos enchem de esperança, nos alegram muito.
    Pra mim tu ainda és um mistério GRANDE, desses que agente gosta de descobrir e se encantar. Fico imensamente feliz por ter sua amizade, e por fazer mesmo que pequenino parte desse mistério.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo,
      Queria saber onde encontra palavras tão maravilhosas para expressar aquilo que eu levo horas para escrever rs
      Sou igualmente feliz por sua amizade e faz grande parte nesse mistério.
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar