Sorrisos


Dizem que o sorriso é o idioma das pessoas inteligentes, pois bem, no seu caso ele deve um padrão universal de fábrica não é?! Porque não parece que você já se esforçou para abrir aquele sorriso que desmonta qualquer mau humor, é isso que eu mais gosto em ti...

E quando você sorri o universo para só pra te observar, e enxergar a mesma beleza que eu vejo quando seus olhos se fecham de tanta alegria, você me sorri, eu sorrio pra tudo e a vida nos sorri, nunca achei que me sentiria assim, me sinto agora...

Se algum dia esse sorriso se esconder, meu amor, pode ter certeza que a gente tem um dilúvio a caminho, uma chacoalhada bem forte no oceano ou uma ventania fora do normal no nordeste, porque esse seu sorriso é como o ponto de equilíbrio da Terra, sem ele tudo se perde no ar...

Sorrisos...são tudo que eu tenho quando você me sorri...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá Jenny,

    Esse sorriso ao qual se refere é realmente inspirador, dado ao fato de ser espontâneo e movido por um grande coração que pulsa feliz por saber amar a pessoa mais importante pra ele. Continue assim sorrindo sem motivo, sorrindo da dor que desistiu de sofrer ao ver seu sorriso. Continue sorrindo do teu sorriso, mas perceba atentamente na menina dos teus olhos que existe um sorriso lá dentro brilhando mais que o sol do meio dia, ele nunca vai te deixar no escuro.

    Parabéns querida amiga amei seu texto.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington,
      Realmente, um sorriso espontâneo e muito inspirador rs.
      Maravilhosas palavras amigo, muito obrigada :D
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar