Perguntas para gêmeos idênticos #2


Hoje voltamos às nossas perguntas para gêmeos idênticos parte 2, se você ainda não viu a parte um clique aqui e confira algumas das perguntas que nos fizeram.

Nessa postagem eu contei com a ajuda do pessoal do Blogs Up,onde pedi para eles me mandarem perguntas sobre gêmeos que eles gostariam de saber então vem conferir que a postagem tá boaa rs.

Rubyane(do Epílogo em Branco):
-As pessoas costumam confundir vocês duas(tipo alguém pensar que é sua irmã mas na verdade é você)?
-Qual a frequência que isso acontece?
-Isso incomoda vocês?

As pessoas nos confundem o tempo todo, na família, entre amigos e até mesmo em casa, o fato é que conversando com a Jessi entramos num consenso em que nem sempre é confortável quando pessoas que te conhecem há tanto tempo não sabem a diferença entre você e seu gêmeo, mas tentamos sempre entender e colocar na nossa cabeça que somos iguais e isso vai confundir as pessoas ao nosso redor com a mesma facilidade que nós temos para nos diferenciar.Acontece....

Gisley Scott( do Querido Deus,obg por me exportar)
-Algum namorado já confundiu você e passou vexame?

Nunca passamos por isso e acredito que seja muito difícil de acontecer,mas vai que né rsrs...
*olha a minha carinha de sapeca kkkk* //acervopessoal não copie

João Eduardo( do Variados)
-Alguém,que não sabia que você tinha uma gêmea,já pensou que você estava mentindo quando você contou que tinha uma gêmea?

Várias vezes, geralmente eu tenho que mostrar uma foto pra provar,se bem que parando para pensar seria meio ilógico alguém mentir sobre ser gêmeo né?! Não entendi o sentido dessa desconfiança até agora rsrs.
A frase que eu mais ouço é "É sério?! Mentira...", eu já deixo as fotos preparadas nessas ocasiões e puxo o celular do bolso pra provar,em seguida vem as comparações e tudo mais....
//acervopessoal não copie

Knu( do Blog Viiish)
- Vocês sentem a necessidade de mudar algo em vocês para se sentirem diferentes também externamente?

Não,pois já somos diferentes em alguns aspectos, e não achamos necessário mudar nada.

Vlademir(amiguinho sem blog :P )
-O que você mais gosta no fato de ter uma irmã gêmea?
-Por ela ser sua irmã gêmea,ela te entende melhor?

Acho que a parte mais legal em ter um irmão gêmeo é ter alguém da mesma idade que te entende melhor do que as outras pessoas, porque vocês passam pelas mesmas situações no mesmo tempo e fica mais fácil se colocar no lugar do outro.
Geralmente os gêmeos tendem a se entender melhor e compartilham pensamentos parecidos em diversas ocasiões, porém isso não acontece em 100%¨dos casos e discutimos como quaisquer outros irmãos.
*Desconsidere a cara de sono* //acervopessoal não copie

Bem,essas são algumas das perguntas que recebemos e repassamos nessa postagem,agradeço muito aos meus amigos que enviaram as perguntas e quem sabe não voltamos com a parte 3?!
Deixe nos comentários perguntas que você gostaria de fazer à gêmeos que nós respondemos :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Querida amiga Jenny!!!

    E eu aqui sem saber dessa (pra mim) novidade! Vei que massa!!! Deve ser o muito bom ter um irmão gêmeo.
    Primeiro que o olhar e sorriso são muito, mas muito parecidos. Errrrrrrr são idênticas néh? Foi mal, mas por não ter um irmão gêmeo isso acontece, ninguém me controla nos fora rsrs.
    Tenho uma pergunta: Esse papo de que irmãos gêmeos sentem algo quando o outro está passando por algum momento difícil é verdade? se sim, poderiam descrever uma dessas situações?
    Bom não vou me alongar pra não levar uma bronca em dose dupla haha.

    Abraços^.^ em dose dupla haha

    Ps. Cara de sono? Onde? Se essa é sua cara de sono ta bem na foto amiga! Fui ler a parte 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,
      Pois é,nem todo mundo sabe hahaha
      Quanto a sua pergunta,acredito que por sermos gêmeas podemos compartilhar um mesmo sentimento em momentos de aflição,mas isso acontece com qualquer pessoa com a qual você seja extremamente ligado,então não acho que seja uma coisa específica dos gêmeos,mas vai que é né?! Kkkkkk
      Acontece quando temos aquela ansiedade pré *qualquer situação* ou uma perda significativa.
      Abraços ^.^

      PS: Haha obrigada pelo elogio 😘

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar