Shhhh


Shhhh, não conte a ninguém,deixe subentendido,nas entrelinhas, quem conseguir descobrir seus detalhes terá que te conhecer a fundo, terá que se arriscar na sua imensidão, e ter a coragem de te conhecer...

Shhhh, seus segredos não precisam ser mencionados, são seus e não é todo mundo que vai entender, não é todo mundo que conseguir se sentir confortável com quem você é, então deixe assim, foque em você e não se importe com quem esperam que você seja.

Shhhh, suas experiências tem que agregar a você, ninguém precisa saber, é você quem sente, é você quem sabe onde dói, então não se menospreze, não se esconda sob as palavras maldosas que alguém fatalmente irá te lançar, você merece resplandecer, mas não conte a ninguém, ninguém precisa saber, só deixe ser...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Shhh, conte a todos que sou seu fã. Que amo sua escrita e que sou seu amigão.

    Shhh, Conte a todos que está rindo, porque esse seu amigo as vezes é meio palhaço, e te faz rir.

    Shhh, Conte a todos que mesmo distante ele demonstra carinho porque ele sabe retribuir e ficamos felizes com isso.

    Shhh, Conte a todos que ele faz comentários gigantes as vezes e que você diz: " Ai meu Pai me ajuda!!!"

    Shhh, Não conte a ninguém que ficou feliz por eu voltar assim alegre e com sede de ler sua obra, não conte a ninguém, ninguém precisa saber somente nós... então, só deixe ser...

    Abraços^.^

    PS. Shhh, não conte a ninguém que esse ^.^ é seu, adotei e agora é nosso haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei amar esse comentário ❤
      A gente só sabe valorizar as amizades quando elas ficam longe por um tempo e eu sentia sua falta amigo,falta da sua escrita,dos seus comentários,de como me faz rir em várias ocasiões e fico muito feliz de estar de volta cheio de vontade,que seja sempre assim,feliz.
      Obrigada por tudo 😍

      Abraços ^.^
      PS: Com certeza é nosso haha ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar