Não se diminua


Não se diminua para caber no amor de outra pessoa, pra gostar de alguém é preciso ser espaçoso, tem que amar por inteiro onde não se cabe mais além de amor. Gente pequena de sentimento não vale a pena, o amor tem que transbordar pra preencher cada espaço de si, é assim que deve ser.

Não se diminua por algo que não é recíproco, por uma noitada ou uma só vez, não é justo contigo ter que se encolher para caber em mundo minúsculo e mal iluminado, você é Sol, sabia?! Tão quente e grande que não vale a pena ter alguém que te esfrie, te nebline, você merece resplandecer...

Não se diminua para suprir as faltas de alguém, não é justo renegar a si mesmo para ser um porto de alguém em quem não cabe nem uma faixa de areia, não faça do seu espaço um cubículo para quem não tem onde morar e quer se aproveitar da sua residência.

Não se diminua, não se afogue num rio raso, você merece muito mais, merece um planeta inteirinho só pra você, você merece ser feliz....

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Meus parabéns querida amiga!

    Linda escrita, objetiva, sincera, sensível e de grande reflexão.
    Amar muitas vezes nos faz perder a bussola e o mapa de nossa vida. Não sabemos onde estamos e porque. Pior, sem rumo como pequenas formigas atraídas por açúcar e que foram retiradas com pote e tudo para um lugar distante. E então percebemos que esse açúcar era sal refinado. Tudo em vão por um grão de de sal menor que nós.
    Sim, concordo com tudo que disse amiga.
    Mereces o melhor planeta do universo só pra você, e ser muito , mas MUUUUITO FELIZ!

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo :D
      Concordo com tudo, muitas vezes nos perdemos em algo sem futuro,mas acabamos voltando para a realidade e percebemos que não vale a pena.
      Merecemos ser muitoooo felizes amigo :D

      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar