Outono

Você me deixou partir nesse Outono,e assim como as folhas eu senti tudo cair.Não,não se culpe,é difícil,eu sei,não sou fácil de lidar,mas você quis insistir sem saber que o outono chegaria e só sobrariam as raízes.

Você me deixou partir nesse Outono,eu nem consegui olhar para trás,o vento balançava meus cabelos como se pudesse me segurar no lugar,mas não podia,e eu segui meu caminho sem volta rumo a algo em que não havia você.
Ah,se eu soubesse que a estação chegaria tão rápido eu teria dado um jeito de parar o tempo,mas essa não é a vida real não é mesmo?! Lá estava você,o salvador e cavaleiro de armadura,mas não conseguiu ficar,a sua força não foi suficiente,a minha também não,afinal de quem foi a culpa?!Eu tento te culpar,mas nenhum de nós lutou o suficiente,você devia ter me pedido para ficar nesse Outono e eu deveria não ter ido embora,essas falhas nossas só tornaram tudo mais frio.
Eu queria poder te contar que não está doendo,que o fato de sair de perto de você sentindo as lágrimas me inundarem por dentro não me enfraqueceu ou me deixou pior,o que tudo isso deveria me mostrar?!
Que o outono nos congela,mas não é pior do que sentir meu coração esfriar por não ser amado como deveria?!Não,prefiro pensar que algumas coisas simplesmente não devem acontecem e isso é algo acima do meu entendimento,é um pensamento que se não consola,pelo menos tenta e isso conta muito.
É,Outono...estação das folhas caídas,talvez eu seja a árvore que as perde,onde,com o tempo,(re)florescerá.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Que texto mais intenso, mas lindo!
    Somos todos como árvores passando pelas estações da vida, uma hora florescemos, outra hora nos preenchemos de vazios... mas continuamos ali, com mil esperanças! Lindo texto!

    www.florejar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby <3
      Exatamente,nossas esperanças parecem sempre se renovar a cada estação :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Lindo seu texto. Amo o Outono. É uma época fria e cheia de cor, de reflexão.
    A sua reflexão foi incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lary,realmente é uma época muito reflexiva,fico feliz que tenha gostado da minha reflexão :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar