Carta para o meu eu de 50 anos

Esse texto faz parte do tema Carta para o meu eu de 50 anos do grupo Projeto Escrita Criativa

Querida eu,
Sei que não foi fácil até aqui,mas conseguimos não é mesmo?!Eu ainda estou tropeçando e cometendo muitos erros,mas sei que vai ser necessário para o aprendizado lá na frente,eu queria poder falar com você,receber seus conselhos e lições de vida,mas não posso,e não teria graça né?!Então tudo bem,eu vou seguir em frente,tentando me tornar sempre o melhor para você.
Eu sei que você vai discordar de algumas das minhas atitudes,vai lembrar com um sorriso de alguns momentos,e toda a dor que já sentimos passará.Inevitavelmente algumas pessoas ficarão para trás,mas eu sei que você é forte e vai superar a dor,porque você estará mais preparada,eu vou estar melhor,espero que a minha evolução faça você se orgulhar de quem está se tornando.
No nosso futuro espero ter realizado grande parte do que eu quero realizar agora,sei que você ainda terá mais sonhos que eu,e tomara que possamos continuar assim,com sonhos grandes na bagagem e a alegria de pequenas conquistas.
Talvez nesse exato momento daqui 30 anos,você esteja contando ao nossos netos as histórias de infância,nossas cicatrizes por motivos bobos e que eles se inspirem para criar memórias ainda melhores,que eles aprendam com os nossos erros e que possamos estar sempre aqui,incentivando,segurando as pontas.
Olha,eu sei que você ainda não será perfeita,que terá ainda mais defeitos,mas quem não tem?!Ninguém vai te dizer que isso é errado,e os julgamentos não vão ser tão fortes como agora.
E eu já me orgulho de quem a gente vai ser,porque sei que vamos ser nós mesmas,que nada nem ninguém vai tirar o que temos por dentro,então apenas viva,viva intensamente e não desistamos.
Orgulhosamente,sua eu de 19 anos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Espero que o presente nos reserve boas lembranças no futuro e que o futuro seja melhor do que o presente!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que carta otimista!
    Adoro gente assim!

    Tenho certeza que você vai se orgulhar muito de si mesma aos 50!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê,que bom que gostou <3
      Sei que vou me orgulhar sim :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar