Você que partiu

Sempre me disseram para não chorar,que a dor iria passar,mas toda vez que eu pisco elas vem à tona.Me disseram que eu deveria ser forte porque era isso que você ia querer,mas como ser forte se sinto meu coração em pedaços e você não está aqui para me proteger?!

Eu disse uma vez que queria ser como você quando crescesse,só que ao crescer e ter a perspectiva de perder você faz com que eu queira parar no tempo e não sentir meu coração sangrar a cada flor que eu vejo e não posso te entregar.
E em cada manhã que eu afundo a cabeça no travesseiro eu só queria estar do seu lado,sentir seu perfume tão marcante e ouvir sua risada escandalosa na sala,que agora são lembranças que eu tento preservar,eu preciso disso para continuar por mais um dia.
Penso como é possível você habitar meus sonhos todas as noites só para evitar os pesadelos,e na sua promessa de jamais ir embora de mim,aqui dentro,enquanto tudo despedaça,eu sei que é você quem me acalma e me faz seguir em frente.
Você se foi,mas não de mim e daquele álbum tão cheio de memórias que o tempo não vai apagar,e eu sinto sua falta todo santo dia,porque aqui nessa loucura do dia a dia não está mais presente.E é incrível como você não deixa eu me perder,na sua lembrança tão intensa eu não consigo fazer algo errado,porque sei que nunca iria me perdoar se te magoasse.
Sempre me disseram que a dor passaria,mas já se passou tanto tempo e ela continua aqui,torturando,morando em mim,você partiu,tão simples,tão incerto,e eu tenho que seguir,o coração remendado,a lembrança presente,porque é assim que tem que ser...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar