Eu sou normal

Tirando toda a falta de controle,coordenação e a implicância eu sou alguém normal,não tenho crises de insônia,mas vivo criando cenas antes de dormir,não sou organizada,e não gosto quando mexem na minha bagunça,porque ela me reflete.
Acervo Pessoal//não copie sem permissão

Olha,eu sempre soube que não era fácil de lidar,que não tem nada a ver com meu signo ou a idade,é minha personalidade,eu sei,mas,no fundo eu sou igual a você,tenho meus medos,minhas manias,a fala alta,o sorriso largo,só alguém normal.
Tudo bem,eu não sou do tipo que realiza todos os seus planos ou que está sempre de bem com a vida,mas quem é assim?!Eu choro bastante e tenho minhas crises existenciais,mas eu foco no que a vida tem de bom e tudo passa,uma hora ou outra,então sim,eu sou igual a você,mesmo sendo totalmente diferente.
Não sou aquela pessoa que ama o cabelo,mas aprendi a conviver com ele,na maioria dos dias a gente se dá bem,acho que,no fundo,esse cabelo meio rebelde é como eu,e a gente fica nessa indecisão se vai ficar no lugar ou não,faz parte.
Eu canto música alto e desafinada,a letra toda errada,mas quem é que vai me julgar?To tentando achar meu caminho,to meio perdida,e não estou com tanto medo assim,aprendi que muitas vezes na vida a gente vai se perder antes de se encontrar,e não tem nada errado em perder o rumo,porque tudo isso faz parte de acreditar na vida.
Já sofri da síndrome de não acreditar em si mesmo,acho que todo mundo já passou ou vai passar por isso,não tenho certeza se superei,mas estou bem melhor em relação a isso,dizem que é amadurecimento,eu digo que é muita porrada da vida para aprender.
Mas,no final,o que importa é que eu sou normal,a gente é tão parecido,você sabe,eu também sei,e tudo o que a gente quer é poder sorrir e aprender com os tropeços,é sonhar e não se sentir preso,todo mundo merece isso,não é fácil,mas vem,porque quando é para ser ninguém tira da gente,acredita,como eu acredito,porque você é como eu.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

8 comentários

  1. Só queria poder te abraçar agora depois de ler esse final tão incrível e que me deixou tão esperançosa.
    Tu tem toda a razão, somos tão parecidas, sinto as mesmas coisas e tô no mesmo nível das crises.
    Ah e eu sofri de ansiedade também, hoje tô mais calma.
    Obrigada por esse texto tão lindo <3

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati estou encantada com o seu comentário,de verdade,que amor <3
      Fico feliz em saber que está melhor hoje :D
      Obrigada e que bom que gostou do texto <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Oi Jenny
    Somos todos normais, cada um a seu modo hehe. Eu tenho mania de organização, danço que nem louca e canto mais alto que a música, acreditando fielmente que sou tão boa quanto a cantora hehe.
    Cada um é diferente e isso é lindo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lary,exatamente rs,cada um é diferente e todos somos normais :)
      Faço as mesmas coisas,nem te conto hehe
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Com certeza, até porque o que é ser normal?

    ResponderExcluir
  4. Olá, se quiser aceitar o meu conselho, coloque espaços entre as virgulas e pontos finais. Ah, e não pare de escrever.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar