Escolhas

Photo by Jon Tyson on Unsplash

Fiquei de pensar sobre mim mesma esse ano, das evoluções e de tudo aquilo que fosse possível pensar, isso está me rendendo noites de insônia e uma série de outras questões a serem resolvidas, mas percebi que pela primeira em vez em muito tempo algo está fazendo sentido.

Tive que fazer escolhas ao longo dos tempos, nem sempre as melhores, admito, mas todas elas trouxeram seu significado e aprendizado em curto ou longo prazo e eu aprendi que sempre será necessário escolher, mesmo contra a nossa vontade, por que evoluir vem disso, do que você absorve de cada escolha.

Num momento, você pode estar em dúvida sobre qual curso fazer, qual empresa trabalhar ou até mesmo qual o próximo item da lista de compras, mas, se pararmos para pensar, somos forçados a escolher desde o nascimento, escolhemos chorar por estar com fome porque não sabemos falar, escolhemos aquele brinquedo mais caro e barulhento porque ele nos chama mais atenção, tudo isso de forma involuntária, mas que nos prepara para um futuro onde as escolhas, boas ou ruins, vão definindo todo um percurso das nossas vidas.

Eu só queria dizer à você que você não está sozinho, que essas escolhas não precisam definir tudo que você é e que pode sim mudar de opinião e escolher outra opção quando quiser, porque somente você sabe quais são os espinhos que te rodeiam e quão difícil é essa jornada, então, não deixe absolutamente ninguém duvidar das suas escolhas, elas são suas e pronto, siga o seu caminho refletindo sobre si mesmo e mude, se for necessário, nunca pelos outros, mas por você.
Estamos combinados?

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar