Pra ser sincera



Pra ser sincera não espero que você me compreenda,que entenda quantas vezes eu perdi meu mundo para segurar o seu,quantas desilusões sofri esperando por você,quantas vezes pedi em silêncio para que pudesses ser feliz.
Pra ser sincera muitas vezes te abracei sem vontade só para te fazer feliz,virei meu mundo de ponta cabeças para arrumar o seu,driblei de todas as maneiras possíveis minha insegurança para te fazer sentir seguro,parei minha vida para viver a sua.
Pra ser sincera hoje tanto faz,as mentiras que um dia me contou já não importam mais,as lágrimas que derrubei não são mais do que simples água no caminho,um passos que dei ao seu lado não foram mais do que simples desvios de caminho.
Pra ser sincera eu não espero que você peça perdão,que se redima,que faça do motivo da sua vida pedir perdão às pessoas que porventura magoou,nem que seja um pouco mais consciente em suas ações e julgamentos,sem dar a impressão de superioridade.
Pra ser sincera eu não espero muito de você,das suas frases soltas,dos seus ataques de fúria quando está estressado demais para conversar,das suas promessas vazias,da sua falta de caráter em assumir um erro.
Pra ser sincera eu não espero mais nada,talvez não tenha,realmente,esperado nada esse tempo todo,mas ainda tinha esperança.
Pra ser sincera eu não espero que você seja sincero,que cultive sentimentos verdadeiros,nem faça a vida de alguém melhor,porque sei que não vai acontecer.
Pra ser sincera eu tenho pena,por saber que se há alguém que não poderá dizer de amor,esse alguém é você.


***Texto fictício pertencente ao projeto 121 do grupo Blogs Up***

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Pra ser sincera, eu espero que você saiba que adoro seus textos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Vi,sua linda <3 obrigada,que bom que gosta,me motiva ainda mais a escrever :D
      Beijão ^.^

      Excluir
  2. Seus textos são lindo de ++++ *-*
    "Pra ser sincera eu não espero mais nada,talvez não tenha,realmente,esperado nada esse tempo todo,mas ainda tinha esperança."
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/09/incertezas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol :D fico muito feliz em saber que gosta <3
      Beijão ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar