Os detalhes

**Para o tal cara dos sonhos**


Falei dos detalhes,daquele fechar de olhos quando você sorri,dos sonhos acordados,das suas inseguranças. Falei do fato de suas mãos não conseguirem segurar direito as minhas e da sua boca não pronunciar as palavras que você gostaria de dizer. E ainda assim,consegue me fazer amar,cada detalhe seu,cada defeito seu,cada beijo mandado por entre as mãos,cada pedacinho dos meus sonhos,que se realizaram em você...
Falei das belezas,de como você fica fofo quando está bravo,ou como suas bochechas coram quando você é elogiado,falei da sua voz embargada quando se declara,ou dos detalhes encobertos pelo seu olhar,dessa sua cara pensativa,ou do meio sorriso quando promete que vai ficar bem. Falei de como fica feito criança se não está bem e de minha paciência em insistir que você seja feliz.
Falei de amor,de como eu consigo gostar mais e mais de você a cada dia,de como não importam as briguinhas e sim a reconciliação,de você fazer o mundo todo girar sem sair do lugar,de a vida ficar mais colorida e eu não entender,que no mundo inteiro,eu só consigo amar você.
A pergunta mais simples "Como sabe que é ele?",a resposta é mais simples ainda:
"Ele faz piadas ruins, dá sorrisos tortos, fala de política como se fosse a melhor coisa do mundo enquanto eu morro de tédio...Ele me escuta enquanto falo de maquiagem ou reclamo do quão difícil está sendo achar roupas. Planeja viagens mundo á fora, me elogia com seu sincero olhar, me tira para dançar meu Jazz favorito e com ele sinto que estou no ar...."
"Ele completa meus pensamentos e frases sem eu nem falar,insiste que sou linda mesmo sem maquiagem,toda despenteada e prester a surtar,sabe como me agradar.Me faz rir quando o que eu queria era chorar,traz sentido às coisas que simplesmente não conseguia entender,se isso não for amor,algo mágico ele fez o favor de trazer."

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. E o que dizer desse texto? Simplesmente perfeito, assim como o cara dos sonhos e seus detalhes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Vi sua linda,obrigada :D :D que bom que gostou do texto,me deixa muito feliz <3
      Beijão ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar