5 coisas que *quase* ninguém sabe sobre mim

Um dia desses vi essa sugestão de postagem em minhas andanças pela internet,achei o tema interessante e resolvi fazer.Bora?!!!


1.Tenho o sonho de publicar um livro
Não sou a melhor escritora do mundo,mas gosto bastante de escrever e quero publicar livros,uns sozinha e outros em parceria com a Rafa(já estamos trabalhando nisso kkkk).Acho tão mágico escrever,até mais do que ler,algumas vezes,então quero escrever meu próprio livro,seja de ação,romance,terror,contos,poesias,o que eu conseguir vai já vai ser perfeito.




2.Sou muitoooo tímida
As pessoas que me conhecem não pensam isso,simplesmente porque quando eu conheço as pessoas o suficiente, fico mais a vontade,dou risada,faço palhaçada e tudo mais,mas se eu estiver completamente sozinha e não conhecer ninguém a minha volta eu fico super quieta e se alguém fala comigo eu fico vermelha,é complicado e engraçado ao mesmo tempo.




3. Eu amo cozinhar
Já sei cozinhar desde muito cedo,mas ultimamente tenho ficado mais concentrada e perfeccionista nisso,o porquê eu simplesmente não sei,acho que é por ver muitos programas culinários,enfim,eu faço de tudo um pouco,pratos doces,salgados,o que quiserem me ensinar eu aprendo.Até que recebo bons comentários sobre a minha comida,então vou continuar me aperfeiçoando e cozinhando cada dia mais.




4.Sou muito sensível
Eu sei me esconder sobre a tal capa de invisibilidade de Harry Potter,mas não sei,de todo,parar de sentir.Muitas vezes eu choro,choro muito, é de saudade,de alegria,de tristeza,se me der um animalzinho na mão é capaz de eu chorar também rs.
Chorar não é fraqueza,isso não,porque é preciso ser forte para não se deixar consumir pela dor,e como as lágrimas,as dores escorrem pelos olhos,por isso a gente chora.
Enfim,eu tento sempre estar com Aquele sorriso,mas nem sempre é fácil,ás vezes me sinto frágil,insegura,mas,no final,tudo passa,porque eu tenho fé em dias melhores.


5.Sou muito indecisa
Nunca me mande escolher nada,eu,geralmente,sou muito indecisa,acabo escolhendo qualquer coisa entre os meus preferidos,não tenho muitos momentos de certeza,mas tudo acaba dando certo,de uma forma ou de outra.
Uma briga pessoal foi escolher um curso da faculdade,já no segundo ano eu queria ter 100% para não mudar depois,mas eu já pensei em ser professora,veterinária,dançarina,bióloga marinha,psicóloga e,finalmente,jornalista,que é o meu plano principal do momento e quem sabe depois de acabar o curso eu não faça outro da lista?!!!
Para resumir,eu não gosto de escolher,mas sei que ainda vou ter que fazer muitas escolhas,paciência,e seguirei em frente.


Bem,é isso,espero que tenham gostado,e aí,me contem coisas que quase ninguém sabe sobre vocês,vou adorar saber.
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Nossa, como você é parecida comigo! Só não nos parecemos no ponto 1, e no fato de que eu não sei cozinhar tão bem, mas o resto é igualzinho! Eu choro por tudo, sou suuuper tímida com quem não conheço e também sou muuito indecisa! Amei o post! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha isso é ótimo :D
      1 é um sonho bem grande,mas vou conseguir :) e quanto a cozinhar,eu também não sei tão bem,mas aprendo bastante coisa pra deixar o cardápio variado rs.
      Sensibilidade é o que há rsrs.Bate aqui 0/ kkkk
      Obrigada,que bom que gostou :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Ha sobre publicar um livro, estamos juntas rs.
    E sensível é quase meu segundo nome, sabe manteiga derretida? Sou pior hahha.
    Gostei muito de conhecer um pouquinho mais sobre você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa,toca aqui 0/ rs
      Sei como é hahaha
      Obrigada Cami,que bom que gostou :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar