Blogando:Ideias

| |
Como todo mundo sabe,não é todo dia que estamos inspirados para escrever aquela postagem,mas sempre acabamos dando um jeitinho,pensando nisso resolvi criar essa postagem com ideias para postagens do blog,além disso,no final tem um extra para blogueiras de primeira viagem com ideias de nomes para blogs novos.Bora conferir?!


Top 5-Filmes para indicar
Faça uma postagem falando sobre os filmes que você curtiu e recomenda que seus leitores assistam.


Playlist:Pra dançar
Selecione as músicas mais agitadas que você conhece e ponha todo mundo para sacudir.


Texto iniciando com Talvez fosse assim...
Escreva um texto começando com Talvez fosse assim e deixe a criatividade rolar solta,como exemplo,tem um trechinho "Talvez fosse assim,de mansinho que as coisas aconteciam,uma pitada de mágica e medo,um dia qualquer..."--não vale copiar o trecho hein rsrs.


Top 7-Coisas estranhas
Já viu uma comida diferente,um nome,uma música e achou de uma estranheza enorme?!Então faça um post sobre isso.


Inspirações da moda
Vale ser roupas,sapatos,quartos,qualquer coisa que inspire você.


Detalhes que ninguém conhece
Faça um post sobre coisas simples que as pessoas não conhecem,pode ser sobre você,sobre algum assunto,vai nessa.


Eu aprendi
Inicie um texto com Eu aprendi e faça uma reflexão sobre as coisas importantes que serviram de aprendizado a você.


Top 10-Vídeos fofos
Sabe aquele vídeo que você viu e amou,compartilhe com seus leitores colocando o link do vídeo e uma explicação sobre o que é.


Letras que me definem
Escolha as letras de música que mais definem você e faça uma postagem sobre isso,vale também pedir ajuda dos seus leitores para que eles enviem músicas que os definam e entrem na postagem.


Pesquisando
Faça um resumo sobre algumas pesquisas que você já fez,como onde achou as fotos mais lindas que já viu,onde leu os melhores textos,escutou as melhores músicas,não esqueça de fazer uma lista com seus selecionados.


Li e resenhei
Faça uma resenha sobre o último livro que você leu,colocando suas impressões do livro,dá até para colocar uma música para os seus leitores irem ouvindo enquanto leem a postagem.


Dicas
Use suas habilidades a seu favor,sabe fotografar?Faça uma postagem com dicas de fotografia.Sabe escrever?Dê dicas sobre escrita. Sabe cantar?Mostre como se manter afinado e cantar bem....


Essas são só algumas ideias,espero que tenham gostado delas,agora vamos ao nosso extra da postagem,alguns nomes para blogs novo,todos os nomes podem ser registrados no blogger.


-Novos verões (novosveroes.blogspot.com)
-Parafraseando Palavras (parafraseandopalavras.blogspot.com)
-Meninices Agudas (meninicesagudas.blogspot.com)
-Livre Andarilho (livreandarilho.blogspot.com)
-Independente*Mente*(independentemente.blogspot.com)
-Dezessete Flores(dezesseteflores.blogspot.com)
-Seu nome+Sobrenome (nomesobrenome.blogspot.com)
-Palavras não ditas(blogpalavrasnaoditas.blogspot.com)
-A De Salto Alto (adesaltoalto.blogspot.com)
-Floco de Inverno (flocodeinverno.blogspot.com)
-Eita Menina (eitaamenina.blogspot.com)


É isso galerinha,se usarem qualquer ideia me mandem o link da postagem aqui que vou amar ver :D
Beijos ^.^

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Como sempre amando suas dicas, e com certeza vou usar, haha! Adorei os nomes, principalmente "Dezessete flores" e "Meninices agudas", e das ideias de post amei "Letras que me definem", com certeza irei fazer! Obg pelas dicas, ajudou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :) ebaa,vou amar ver :D
      Que bom que gostou rs.
      Eu que agradeço pelo comentário ^^
      Beijão ^.^

      Excluir
  2. Adorei as suas dicas!
    Acabei de embarcar no mundo da blogosfera, e elas serão muito valiosas pra mim!
    Adorei teu blog!
    Beijos!

    Fabíola Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabí :D Que bom que gostou :)
      Tomara que ajude mesmo :)
      Obrigada,seu blog é uma graça <3
      Beijão ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016