Top3-Minhas séries favoritas

Hoje é dia de Top 3,hoje eu vou falar um pouquinho das minhas três séries favoritas,das quais duas já acabaram e uma continua firme e forte kkkk Vamos nessa?!!


CSI NY

Uma série de investigação criminal,tem como personagens o detetive Mac Taylor,a detetive Stella Bonasera(final da 6° temporada)-que posteriormente sai dando lugar a Jo Danville-o detetive Danny Messer,o policial Don Flack,a detetive Aiden Burn (final da 1° temporada)--que posteriormente sai e dá lugar a detetive Lindsay Monroe--,o detetive Adam Ross e os médicos legistas Sid e Sheldon,trabalhando em casos aparentemente não solucionáveis,eles acabam sempre achando o culpado,basicamente todos os personagens principais da série tem algum tipo de trauma que tentam superar,o que mexe bastante com quem está assistindo.
Eu gosto da série porque acho super interessante a área criminalística,além disso tenho um apego com alguns personagens e tento sempre descobrir o culpado antes de o episódio terminar, tem personagens simplesmente incríveis,inteligentes,destemidos e que lutam para que nenhum crime fique sem punição,recomendo muito assistirem.
Infelizmente a série teve seu fim em 2013,mas você pode acompanhar até a 9° temporada e se assistir todos os episódios,como eu,tenho certeza que vai gostar da série,nem que seja só um pouco rsrs.


NCIS LA

Investigadores da Marinha americana que resolvem crimes ligados a segurança nacional,usam disfarces,arriscam a vida para prender criminosos de alto risco. Os personagens principais são G.Callen,Sam Hanna,Kensi Blye,o policial Marty Deeks,o operador técnico Eric Beale e a analista de inteligência Nell Jones,além da chefe do grupo Hetty Lange.Todos os agentes tem em seu passado histórias de luta e perda,lidam com isso de formas diferentes,mas são um grupo unido,quando se trata de resgatar um do grupo eles estão sempre prontos para agir e apesar de alguns atritos tem uma relação de cumplicidade e de amor.A chefe do grupo Hetty Lange é uma velha sobrevivente das guerras,guarda muitos segredos,até mesmo sobre o passado do agente G Callen, e é uma mulher forte e inteligente,sua maior fraqueza é quando algum dos membros de sua equipe corre perigo,e ela não mede esforços para cuidar de seus agentes.
Essa é uma das séries que eu assisto a menos tempo,ela teve início em 2009,mas só comecei a acompanhar desde 2013,de lá para cá assisti todos os episódios da primeira a quinta temporada e amei,principalmente por ter uma análise tão profunda dos personagens,pela inteligência deles,pela história de cada um, é uma série intrigante e fascinante,e o melhor de tudo é que ainda não acabou,então recomendo procurarem :)


One Tree Hill

Uma série que gira em torno da vida de Lucas Scott,um adolescente cujo sonho é ser jogador de basquete,ele consegue uma oportunidade de jogar e sua vida se desenrola ao longo das temporadas.Alguns personagens são Nathan Scott(meio irmão de Lucas) que se casa com Halley(melhor amiga de Lucas),além de Peyton(namorada do Lucas),Brooke(melhor amiga de Peyton),Quinn(irmã da Haley),Clay(agente do Nathan)....O enredo da história passa a focar em problemas adultos e traz reflexões e lições a cada novo episódio.
Acabou em 2012,tendo um total de 9 temporadas,não assisti todas,mas todos os episódios que vi eu gostei,pela temática,pelas questões que aborda,muitas vezes renegadas no contexto atual,mas ainda tão presentes. É uma série que você pode rir,chorar,sentir raiva e ainda assim vai gostar,porque cria uma sequência de ideias,pensamentos e sentimentos incríveis.Recomendo :)


Essas são as minhas três séries favoritas,e qual é a sua?
Espero que tenham gostado :D
Beijos ^.^



CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Eu sou louca por CSI e NCIS, não costumo acompanhar pela internet, mas sempre quando vou pra casa do namorado passo a tarde inteira assistindo. One tree hill eu já ouvi falar mas nunca assisti. As séries que eu sou viciada são Grey's Anatomy (estou revendo todas as temporadas), Orange is the new black e Game of Thrones. Super recomendo as três.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas né Gabi :) :) eu geralmente vejo na Tv,não gosto de ver pela internet,mas se precisar assisto rsrs.
      Não assisto nenhuma das que você citou,mas por falta de tempo mesmo,não por não gostar,acho bem legal :D
      Obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar