Top7:Desenhos da minha infância

Às vezes dá aquela vontade de voltar no tempo,não é mesmo?!Eu sinto saudades dos desenhos que eu assistia quando era pequena,então resolvi fazer esse Top7 sugerido lá no Blogs Up e vou trazer para vocês :D


1.O Pequeno Urso

Ele é uma fofurinha e os episódios eram minha companhia toda manhã,junto com a Pata,a Galinha,o Gato,a Coruja,o Papai Urso,a Mamãe Urso,Emily,Mitzie e todos os outros,vivem grandes aventuras,aprendi muito assistindo esse desenho.Originalmente foi transmitido entre 1995 e 2000,porém voltou às telinhas reprisando desde 2005,atualmente não tenho certeza se passa,mas que dá saudade de assistir isso dá :)


2.Caillou

Um garotinho de quatro anos que aprende novas coisas todos os dias,a música tema é inesquecível "Eu tenho só quatro anos,todo dia crescendo,xeretando sou Caillou,coisas novas para fazer,todo dia brincar,aprendendo sou Caillou...".
Tem como principais amigos sua mãe,pai,irmãzinha Rose,Sarah,Clementine e Leo,seu gatinho Gilbert o faz companhia em algumas brincadeiras também.Eu adorava assistir o desenho,mas hoje não vejo mais tanta graça como antes rsrs.


3.Três espiãs demais

As amigas Sam(de verde),Alex(de amarelo) e Clover(de vermelho) dividem sua vida comum de adolescentes com a vida de espiãs da WOOHP.Além de terem que lidar com a garota mais popular e chata da escola Mandy,ainda tem tempo para lutar contra o mal e prender os bandidos.Eu escolhi a Clover como minha personagem porque ela entende tudo de moda rs,mas acho que a personalidade da Sam parece mais comigo,enfim,não assisto mais,mas era demais.


4.Bob Esponja

Passa até hoje e até hoje eu assisto,sabe porque? Porque com tanta porcaria que passa na televisão um desenho é às vezes mais interessante,eu ainda rio das mesmas cenas,mas não importa,esse é um desenho que todo mundo conhece e quem ninguém vai esquecer tão cedo.
"Vive num abacaxi e mora no mar?Bob Esponja Calça Quadrada.Tem cor amarela e espirra água?Bob Esponja Calça Quadrada..."


5.KND A Turma do Bairro

Cinco crianças que lutam contra o autoritarismo dos adultos sobre as crianças,são todos tratados por números,suas armas e veículos são partes de outros objetos e tem muitas histórias interessantes.
O líder é o nº1 um garoto inteligente,metódico e que tem grande autoridade e respeito no grupo,mas a minha personagem preferida é a nº 5,uma menina super fofinha que ama bichinhos de pelúcia.Acho que não passa mais,mas vale a pena ver de novo rs.


6.Rugrats,os anjinhos

Bebês que descobrem o mundo,Tommy,Chuckie,Phill e Lil,não são entendidos pelos pais,mas podem comunicar-se entre si e ainda entender o que os adultos falam,vivem aventuras com o cachorro Spike e são muitas vezes manipulados pela Angélica,uma menina de três anos que pode se comunicar com os bebês e também com os adultos e tira vantagem disso.Eu amava assistir,porque era bem pequena na época que passava,então tinha aquela criatividade fértil de criança e a vontade de viver as mesmas aventuras que eles rsrs.


7.Os cãezinhos do canil

Conta a história de cãezinhos que estão sempre se metendo em confusão,mas no final tudo acaba bem,tem como personagens Cooler,Nose Marie,Brigth Eyes,Howler,Whopper e Molly,que é humana e sempre ajuda os cãezinhos a encontrarem um lar.De todos os desenhos esse é o que menos lembro porque faz um tempo que não passa,mas lembro de sempre parar tudo para assistir rs.


Então galerinha,esse é o meu Top7,me senti meio velha,mas que seja kkkk,façam o de vocês e deixem o link para eu ver viu :D
E aí,conhecem alguns?Gostam?
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. Aiii que nostalgia. Eu amo desenho animado... e a maioria desses são meus preferidos. De vez em quando quando me bate a criança.. rsrs eu vou no youtube e assisto alguns episódios. É muito bom ser criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Day,mas tem uns hoje em dia que só por Deus viu hahaha.
      Quem nunca né?!!Ser criança é bom demais :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Ai, celular! Removeu o comentário sem querer...
    Então, você é bem mais novinha do que eu, mas vários desses desenhos eu também assisti quando criança e amo 3 Espiãs Demais até hoje!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece rs...
      Não sou tão novinha assim,mas tá valendo kkkk,são demais né?!!
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Eu assistia todos, menos o último! hahaha Amava Os anjinhos ♥
    Beijos
    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último é mais difícil de conhecer mesmo rs.
      Amava também :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar