Máquina do Tempo


Se pudesse voltar no tempo,voltaria?
Se puder viver de novo,viveria?
Se pudesse sorrir de novo,sorriria?
O tempo passa,mas as lembranças ficam,o tempo passa porque tem que passar e é nesse passar que vemos a vida evoluir e criar mais novas lembranças,talvez amanhã sintamos falta de hoje,ou daqui a dez anos teremos saudades dos dez anos atrás,tudo isso porque os breves momentos nas breves horas que cultivamos,se tornam inesquecíveis,são esses pedaços da nossa história que constroem quem seremos amanhã.
E no passar incessante dos ponteiros,vejo o que fica para trás,saindo da zona de conforto,daquilo que me traz paz,só porque é difícil seguir em frente deixando alguns passos para trás.
Mas lembre-se,se o tempo passa é para que a vida siga em frente e porque passa queremos que pare,uma lógica não tão simbólica,mas que sentimentalmente diz muito, é valorizar os pequenos momentos,porém só quando estes passam.
Nessas reflexões,as lembranças ficam mais vivas do que nunca,lembro da infância,dos sonhos,de tudo.
São as doces lembranças dos meus 11 aninhos. Onde a matemática era divertida, e fazer lição de casa uma delicia! Onde aprender coisas novas era incrível. Fazer natação, e o doce ballet às sextas-feiras era como colírio para os olhos. Despertava sorrisos e alegrias com gosto de infância. Onde passear na Ri Happy era mágico, olhar todas as bonecas e sonhar em poder brincar com todas. Onde a ida nas lojas de departamento eram só para provar roupas e mais roupas, e quem sabe, poder comprar uma para o aniversário da amiga... Ahhh! A doçura dos momentos...
Estou relembrando tudo e acredito que essa é uma das heranças de nossos antepassados:conseguir cultivar memórias e nunca perder nossa essência com o passar do tempo.
--Jennyfer A. e Rafaella Vasconcelos




***Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up***

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar