Duas tranças para fazer sozinha

Hey galerinha,hoje trouxe duas fotos de como fazer dois estilos de trança,são bem fáceis,vou deixar uma explicação das tranças e essas imagens foram pegas na internet.

Essa é a famosa espinha de peixe,ela bem difícil de fazer,mas esse jeito facilita tudo, é só fazer uma trança lateral comum,você pode deixar a franja solta se tiver ou prender junto,depois de fazer a trança é só prender e ir "abrindo" a trança como na imagem 5,para fazer isso puxe um pouquinho as mechas para separar e está pronto,fácil e rápido para qualquer ocasião.



Essa é a coroa de trança delicada,você vai separa uma mecha do cabelo,na parte mais alta da cabeça, e fazer uma trancinha com a mecha,depois de pronta prenda o final da trança com um elástico pequeno,faça a volta na cabeça,mas é aí que você vai ter várias opções,pode prender atrás e deixar o resto da trança a mostra ou escondida,aqui nesse tutorial ela escolheu outra forma, é dar a volta intercalando mostrar partes da trança,fica bem lindo de qualquer jeito.


Qualquer uma das duas leva uns cinco minutinhos,dá pra usar em qualquer ocasião e vamos combinar que são lindas né :)
E aí,qual fariam?Acharam fácil?
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Sempre quis fazer trança no meu próprio cabelo mas nunca deu certo :( Vou tentar desses dois jeitos, espero conseguir hahah beijos!
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh poxa :( tenta sim viu,espero que consiga,com muito treino vai ser quase automático :)
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar