Tag:Se a minha vida fosse uma trilha sonora

Hey galerinha,hoje temos uma tag nova aqui no blog,essa foi ideia lá do Blogs Up e eu fui indicada pela Thamy do Juro de Mindinho,essa Tag é bem legal,primeiro porque temos que escolher músicas que reflitam momentos especiais em nossas vidas e eu tento muitaaa história para contar,então chega de papo e vamos às músicas.







Perfect-Simple Plan
Essa é a primeira música que eu escolhi,ela me define,como aquela pessoa que não consegue ser perfeita,que não segue um plano absoluto,eu adoro tanto essa música porque não tem outra que me defina melhor.





Save you-Simple Plan
Mais uma do Simple Plan,esse música tem um significado especial,como eu perdi uma pessoa especial faz muitos anos essa música representa o que eu queria ter feito,já que eu era muito nova não tive tempo suficiente para aproveitar com esse ente querido e hoje eu sinto falta disso,queria poder salvá-lo,dizer a ele coisas que estão em meu coração...




Mais um vez-Legião Urbana
Sempre que eu pensava em desistir lembrava dessa música,porque a verdade é que "o sol vai voltar amanhã,mais uma vez,eu sei..." e não importa o que passou,temos que viver um dia de cada vez,buscando sempre o melhor.Em resumo,eu amo todas as músicas do Legião,mas essa é sem dúvida a que mais me motiva.




Sem Ar-D'Black
Essa música reflete meus dias de tempestade,não sobre alguém em especial,mas sobre eu mesma estar perdida em tudo e não conseguir enxergar os caminhos que existem.


Little Wonders-Rob Thomas
Antes de mais nada, é o nome do blog,então já dá pra entender o amor né,também porque me lembra uma amiga incrível que já está presente há 3 anos e me faz muito feliz.



You'll be in my heart-Phil Collins
Dedico essa música a todos os meus amigos,sem eles essa caminhada não valeria a pena.O amor que sinto a minha volta me faz tão bem que eu só posso agradecer.






Essas são algumas das músicas que fariam parte da minha trilha sonora,e quais seriam as suas?
Indico para responder essa Tag os seguintes blogs:
-Dois jeitos de Ser
-Tamires de Moraes
-Lemao Doce
-Little Rain
-Mundo da Laís
-The World of Books

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar