2 de abril de 2015

Top 7: 7 provas de que você está ficando velho

| |
Image and video hosting by TinyPic
O Top 7 de hoje foi proposto lá no Blogs Up,e teve três temas bem interessantes,dos quais eu escolhi o 7 provas de que você está ficando velho,achei mega legal fazer e fiz a minha lista para vocês verem se estou ficando velhos como eu,vem conferir rs :)




1-Moedas de chocolate
Essas moedinhas feitas de chocolate eram febre antigamente,vendia em todo lugar e toda criança se achava rica quando conseguia ganhar uma dessas,ou pelo chocolate,ou por parecer uma moeda valiosa rsrs


2-Músicas Antigas
Eu poderia fazer uma lista de cantores e bandas antigas,mas só pra exemplo temos The Beatles,Nirvana,Panic at the disco e muitas outras,se você conhece músicas dessas bandas,muito provavelmente está ficando velho...


3-Desenhos Antigos
Se você se lembra de assistir Thundercats,Rugrats:Os anjinhos,O fantástico mundo de Bob,Os Cãezinhos do Canil,O Pequeno Urso,Du,Dudu e Edu e por aí vai,amiga(o) você está ficando velho.


4-Carrinho de rolimã
Descer ladeiras das ruas e acabar todo ralado era o bom dessa época,se você foi criança nesse tempo se divertiu muito,mas isso significa que você está ficando velho.

5-Cantigas de roda
Se você sabe de cor "Ciranda,cirandinha","Samba Lelê","O cravo e a rosa" quando brincava com os amigos na escola,você está ficando velho.

6-Brinquedos antigos
Se você brincava com Peão de madeira,Atari,Tamagoshi,Fofão,Aquaplay,Loto,Peteca de pano e outros,você se encaixa nas provas de que está ficando velho.

7-Comerciais
Se você conhece o comercial do Café Seleto,Lambretta,Kolynos,Claybom,Q-suco e outros,você está ficando velho.


Confesso que alguns eu tive que pesquisar porque não conheço,como brinquedos e comerciais,mas as outras cinco eu conheço perfeitamente,então ainda estou ficando velha kkkk,e aí,vocês se identificam? Contem tudo :)
Beijos doces ^.^


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. hahahahhahahahahahahahahhahahahaahaha que nostalgia! Quando tava lendo o post eu fiquei me perguntando: "Quantos anos eu tenho mesmo?!" hahhaha amei o seu post!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nostalgia total Day hahaha,fiquei do mesmo jeito fazendo o post kkkk :D
      Obrigada,beijos ^.^

      Excluir
  2. O Tomsgoshi era febre.Viciava mais do que o facebook hoje kkkk
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que era né kkkkk
      Obrigada por comentar :)
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Ah peteca e cantigas de roda,ainda me lembro.Rs.Também fiz esse top 7,olha lá.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016