#Entrevistando Blogueiras

Dando prosseguimento as nossas entrevistas,a entrevistada de hoje é a Fátima do Blog Lar,vamos a nossa entrevista :)

Image and video hosting by TinyPic

O que eu achei do blog
O blog da Fátima é bem intimista,então não tenho muito o que falar, é simples,reflete a autora em 100%,tem textos de autoria própria que são muito bons.


Agora a entrevista :)
 1.Por que você criou o blog?
Criei o blog porque tinha necessidade de expor meu sentimentos, minhas poesias, contos e crônicas, enfim, coisas que faço como autora e de que gosto... Também ensinar alguns truques do lar para mulheres iniciantes na vida de casada, incluindo pratos da culinária da minha família, bem estar e saúde, até reciclagem de alguns materiais.

2.De onde surgiu a ideia do nome?
A ideia do nome seria como se eu estivesse organizando o lar, a minha casa na web, com pensamentos, artigos, e com tudo que aprecio nessa vida. Desde as crianças até a vida sexual e espiritual.

3.O que você mais gosta de postar?
O que mais gosto de postar? Ah, essa é difícil , porque depende do dia... Tem momentos que prefiro postar poesias, em outros contos, e dependendo do assunto atual na mídia, faço um artigo, se achar que tem um alcance maior nos meus leitores.

4.O que seu layout representa?
O meu 'ser' no espaço da web, o meu lar, com sofá e tudo para receber as amizades (leitores).

5.Quais seus planos para o futuro com o blog?
Bem, ter uma alcance não somente de leitores, mas, de possíveis parcerias: Principalmente com produtores de teatro ou cineastas brasileiros, para a produção de um filme com o enredo de um dos meus livros.

6.Qual a melhor coisa que já aconteceu com o blog?
Recebeu dois prêmios. E depois do Brasil, o país que mais o lê, são os EUA.

7.Quais suas dicas para as blogueiras iniciantes?
Persistam sempre. Essa é a chave para seus objetivos.

8.Deixei um recado para os seus seguidores ^.^
CONTINUEM COMIGO!


Então é isso pessoal,espero que tenham gostado,foi muito legal realizar mais essa entrevista :D
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

5 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar