Saber seguir em frente


Você sabe seguir em frente?Sabe mesmo?Então por que ainda ouve aquela música que só te lembra dele? Porque resolve se torturar não apagando as mensagens no celular? Porque ainda deixar aquelas fotos no seu mural no quarto? Só porque são bonitas?
Me desculpe,mas isso não é seguir em frente, é só adiar os passos e preferir parar no lugar,remontando o passado,chorando lágrimas novas por velhos motivos,isso não é seguir em frente.
Não importa as palavras doces que um dia ele te disse se eram falsas,não é saudável cultivar sentimentos por ele,se ele nunca fez o mesmo por você.Eu sei como dói,como magoa se decepcionar,sei como é querer um cantinho para se esconder e chorar,mas você tem que ser forte,ele pode ter roubado seu sorriso,mas não merece nem mais um pensamento seu,nem as lágrimas que estão rolando agora,nem nada que seja seu,você deve seguir em frente e sabe porque?
Porque em algum lugar tem alguém que daria o mar para ver seu sorriso,que prometeria o céu para nunca mais ver suas lágrimas,que encontra em você um lugar seguro e que vai te merecer do jeito que ele não merecia.
Um dia toda essa dor passa e você não vai ter nenhum outro sentimento para ele,mas será um poço de amor para outro alguém que te faça feliz.Parece que hoje o mundo está desmoronando,mas ele nunca vai desmoronar,você sempre vai conseguir se reerguer e ser forte como um prédio de 30 andares.
Um dia essa dor passa...Mas você precisa aprender a seguir em frente.
--Jennyfer Aguillar

CONFIRA TAMBÉM ⬇

8 comentários

  1. Olá Jennyfer,
    Eu não sou nada sentimental, tampouco romântica (apesar de escrever poemas), mas gostei do seu texto. Penso que este tema de "seguir em frente" não é exclusivo para o amor, que entendi ser o tema do seu texto, mas pode-se ampliar por outras áreas da vida.

    Um beijo,
    Jheniffer Luíz
    ( www.a-escrita-e-eu.blogspot.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jheni,escrevi mais na questão do amor,porque é a parte mais difícil de se seguir em frente,mas muito obrigada :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Tem gente que pensa que segui em frente é só sair por ai. Ficando com geral, indo para todas as baladas... e seguir em frente não é isso. Seguir em frente é esquecer uma coisa que já foi boa. E aqora é passado... Seguir em frente não é só "seguir em frente". Adorei muiiiiitooo seu texto. Bjus... cada dia mais apaixonada pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua definição "Seguir em frente não é só "seguir em frente",e é bem isso mesmo.
      Muito obrigada Day :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. É Jenny,às vezes é difícil esquecer o passado,e eu sei disso muito bem.Mas temos que seguir em frente,né?
    Afinal ,quem vive de passado é museu(rsrs)
    Bjs
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2015/04/modasuzanna-paulla-bonfim.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Jenny,é bem isso que acontece.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar