Palavras esquecidas

***Esse tema faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up ***


Image and video hosting by TinyPic

Hey,você aí,é você aí mesmo,já parou para pensar naquelas palavrinhas mágicas que não existem mais no vocabulário das pessoas?!
Lembra do tal "bom dia" ou um "como vai?",lembra como era automático?! E toda noite antes de dormir você pedia "benção pai,benção mãe",você só se referia aos seus avós como senhor e senhora.
Lembra quando você sempre dizia "obrigado",sempre,toda vez que alguém era legal com você,e quando sorria para qualquer um,sem medo de ser feliz,lembra?
Lembra quando você se desculpava verdadeiramente,seus olhos quase lacrimejando e você era tão sincero que as pessoas até ficavam com pena,lembra?
Então porque será que isso se perdeu? Porque de uma para outra você "cresceu" e já não valoriza mais dizer essas palavras?
Elas são simples,fáceis de aprender,mas doem tanto assim para falar?! Eu realmente não entendo,não quero entender como existe tanta coisa fútil que tem mais importância do que ser gentil,carinhoso,sincero.
Mas o foco já não é esse,a questão é começar a dizer novamente aquelas palavras que ficaram na infância, é perder o medo de dizer "obrigado", é sentir vontade de sorrir até para um estranho, é ver na vida uma mágica que ainda existe,mas foi posta de lado.Enfim,é lembrar das palavras que foram por vezes esquecidas e através delas se sentir uma pessoa ainda melhor.
Que tal tirar o dia de hoje para dizer uma dessas palavras esquecidas,uma que você não diz faz um tempão?
Garanto que vai se sentir bem e vai deixar o dia de outra pessoa mais colorido :D


Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

8 comentários

  1. Eu ainda peço benção para a mamãe '-' haha chamo meus avos de senhor e senhora,mas sinto saudade de falar Bom dia pra qualquer que eu visse na rua,hoje eu ainda falo,mas na maioria das vezes fico no vácuo :( toda vez que viaja e via um motorista meio tristinho pela estrada eu dava um sorrisinho tipo "Ei!sorria você esta vivo!" kkkk era legal *-*
    www.gabrielasanches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um exemplo Gaby haha,hoje é difícil encontrar quem retribua,o pessoal até olha meio de cara torta.
      Épocas que dão saudade *-*
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. As pessoas hoje não falam mais essas palavras, o que as vezes me deixa triste, mas mesmo assim eu ainda falo e também peço "benção pai,benção mãe" haha.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essas palavras da minha boca, não sai, porque na minha opinião eu acho o seguinte quando os seus pais te educa isso fica para o esto da vida.
    beijinhos
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ray,mas também devemos levar em conta que se as pessoas não te tratam bem ou ficam com um cara feia quando você fala,meio que vai desanimando,aí ao invés de falar a pessoa se retrai.
      Beijos ^.^

      Excluir
  4. Jennyfer,infelizmente hoje em dia nem as crianças estão pedindo obrigada:(
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar