Mensagem na garrafa

***Esse é mais um tema da blogagem coletiva do grupo Blogs Up ***


Você já encontrou uma garrafa na beira da praia?Uma com uma mensagem dentro?Será que era a minha carta?Vou contar-lhe o que escrevi e podes ver se é ou não.
Deixe-me lembrar por onde comecei...Ahh,sim,já lembrei,vamos lá.


"Querido forasteiro,não,querido desconhecido,
Escrevi-lhe este bilhete para contar de coisas que vivi,nada daquelas coisas de filmes,mas se a minha vida fosse um filme,seria o mais trágico possível,hoje estou aqui,pegando a última folha que me resta do caderno velho e escrevendo essas linhas meio sem sentido para quem conseguir algum dia ler.Fui feliz,sim,não nego que cheguei a ser feliz,mas quem eu amava partiu,o dia parece estar escuro e as folhas secas do outono caíram,então agora eu já nem sei mais se essa palavra existe aqui,mas enfim,o que importa é a mensagem que eu vim trazer.
Carpe diem-Sabe o que significa? Significa aproveitar o dia,e é isso que vos digo,aproveitem o dia ao máximo,porque nenhum deles retorna a vocês.
Aprimore-se:Seja o seu melhor reflexo no espelho,viva sempre esperando melhor de si mesmo e nunca deixe que apaguem o valor que você tem.
Ria:Sorrir ou rir melhora o seu dia,melhora o dia de quem estiver ao seu lado
Por fim,não se esqueça de valorizar cada pessoa que está na sua vida,pois eu aprendi duramente que o clichê é verdadeiro "Sentir saudades não é suficiente para que as pessoas voltem".
Acho que estou acabando por aqui,espero que tenha lido com carinho,que possa devolver a carta ao mar para que ela siga seu destino."
-Carta lançada ao mar em 1960

Antes fosse uma história idealizada e perfeita não é?! Mas o nome do que eu escrevi é realidade.Chega de pessimismo,vamos a breve mensagem que não veio anexada a garrafa:um dia todos os tormentos passam e a vida segue seu caminho sem esperar por você,desejo-lhes toda felicidade do mundo e que possam viver plenamente independente das tempestades que chegarem.

******Essa carta é fictícia******

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Temos que seguir a vida com um belo sorriso no rosto , independente das peças que ela nos prega .
    E realmente , saudade não faz ninguém voltar .
    Bjnhs

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar