#Entrevistando Blogueiras

Estou de volta com as nossas entrevistas,e estou tendo muitas alegrias com as participações aqui no blog.Hoje a nossa entrevistada é a fofa da Francielly do blog Dicas da Fran ,o blog é novinho,mas eu amo.
Image and video hosting by TinyPic

Sobre a blogueira
Mineira, 19 anos, ainda em duvida de qual carreira seguir, porém apaixonada por unhas, artesanato, personalizações, e internet. Me acompanhem e fiquem por dentro de várias novidades.
 O que eu achei do blog
Bem,o blog é recente,o layout é simples com Título+ descrição,o que é legal,mas senti falta do menu,coisas que com o tempo e tutoriais ela pode arrumar,sobre as postagens não tenho do que reclamar,tem passo a passo,explicação bem feita,eu amei tudo no blog :D

 
Agora vamos conferir a entrevista :)


 

1.Por que você criou o blog?

Bom, primeiro eu criei o insta @nailsdafran pra poder compartilhar minha paixão por unhas com outras pessoas, a partir do insta, eu me via cada dia mais nesse mundo das blogueiras, sempre gostei de falar bastante, de divulgar ideias novas, ensinar as pessoas a fazerem coisas diferentes.. Dai veio a ideia do blog, como eu não queria misturar o insta de unhas com outros assuntos, eu pensei: 'Vou criar um blog e falar de coisas em geral'. Foi ai que me veio na mente o Dicas da Fran.
 
2.De onde surgiu a ideia do nome?
A ideia do nome veio a partir dos temas que serão divulgados no blog, pois lá dou dicas de como customizar roupas, unhas, como decorar peças antigas tornando-as novas, dicas de produtos que eu gosto.
 
3.O que você mais gosta de postar?
Gosto muito de postar sobre unhas, e faça você mesmo.
 
4.O que seu layout representa?
Meu layout representa um pouco da minha personalidade, gosto da simplicidade das coisas, de focar mais no assunto ao invés de tirar a atenção pra outros lugares.
 
5.Quais seus planos para o futuro com o blog?
Quero que meu blog cresça a cada dia mais, que seja conhecido e reconhecido só de dizer o nome, que ele me de bons momentos, e boas amigas.
 
6.Qual a melhor coisa que já aconteceu com o blog?
A criação dele, tenho o blog a pouco tempo, mas cada momento que passo aqui, escrevendo, pensando em coisas novas e interessantes pra postar já é uma coisa maravilhosa.

7.Quais suas dicas para as blogueiras iniciantes?
A única dica que tenho é dizer pra nunca desistirem dos seus blogs, por mais difícil que seja, é um universo maravilhoso.

8.Deixei um recado para os seus seguidores ^.^
Queria agradecer a cada um deles, que leem e gostam dos meus posts, vocês são muito importantes pra mim e pro meu blog, tanto pro meu crescimento pessoal quanto pro profissional. Espero que cada post meu, os ajude de alguma forma. Obrigada de coração por cada visualização e comentário, vocês são demais, quero pra sempre comigo! Beijos da Fran.

Então é isso galerinha,a Fran é uma fofa,mega linda,respondeu de imediato e fiquei ainda mais honrada de descobrir que eu estou sendo a primeira a entrevistá-la,que venham outras né querida :D
Espero que tenham gostado :)
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Omg gostei muito da Fran (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Yuuupi! Adorei a entrevista! O blog dela irá crescer, tenho certeza!

    By ◎ 。◕௰◕。 ◎ Hi Tokki ◎ 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Obrigada,vai crescer sim,com certeza :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar