Amigos virtuais

Image and video hosting by TinyPic
***Esse tema faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up ***

Carta à minha amiga virtual :D
Nós nunca nos vimos,não por enquanto,mas eu sei o quanto você especial para mim,mesmo,assim,estando longe...Tantas confissões,conversas até tarde,confiança que transpassa a realidade,eu me vejo em você,entre as fotos e as telas que nos separam...
Lembra naquele dia que eu estava com medo,que eu pensei em desistir dos meus sonhos,você me apoiou,sentiu minhas lágrimas e comigo chorou,me acalmou e me fez ver a luz além da escuridão...E naquela vez que você fez aquele doce gostoso,pedi para me enviar por sedex e você disse que o meu já estava guardado para me entregar...Os amores que eu tive e contei para você antes de todo mundo,os sonhos que temos juntas,de viajar o mundo,conhecer Grécia,Itália e milhares de outros lugares...E os abraços que a gente tem que dar quando nos encontrarmos, é para nunca mais nos desgrudarmos,você é aquela irmã que não é de sangue,mas é de alma e coração e isso pode ser ainda mais importante do que os vários quilômetros que nos separam.
E tem também aquele medo insuportável de perder essa amizade,de um dia nós não conseguirmos nos falar mais e simplesmente parar de estar na vida uma da outra,eu não conseguiria mais ser feliz como hoje.
Minha amiga incrível,você é aquela que eu quero na minha vida por mais 20,30,40 ou 80 anos,até que eu esteja bem velhinha e possamos rir das bobeiras que sempre gostamos de conversar.Quero continuar fazer planos para incluir uma a outra,como ser madrinha de casamento,madrinha dos filhos e querer que nossos filhos sejam melhores amigos também.
O melhor de tudo é que tanta gente já foi embora da minha vida,me magoou,finge que eu nem existo mais,mas você ainda está aqui,mesmo depois desses anos,mesmo depois das semanas que ficamos sem nos falar por causa da escola,viagens e afins,eu agradeço por você ser tão paciente,compreensiva,amiga,por estar por "perto" quando eu preciso,agradeço por ser tão sincera,alegre e por me fazer sorrir quando não estou bem,que a nossa amizade dure para sempre,amém.
Te amo amiga,pequena e linda :D
--Jennyfer A.

***Essa não é uma carta fictícia, é realmente dedica a minha amiga virtual***

CONFIRA TAMBÉM ⬇

11 comentários

  1. Eu tenho de verdade apenas 2 amigas virtuais. Adorei o texto, belo de belo! Um dia irei me encontrar com elas face a face (*´∀`*人*´∀`*) (^▽^)/\(^▽^) Espero eu ao menos! Quem dera enviar bilhões de presentes via Sedex! OMG amando aqui ♥ (❁´◡`❁)*✲゚* (ღ˘⌣˘ღ)

    By ◎ 。◕௰◕。 ◎ Hi Tokki ◎ 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns amigos virtuais,mas ela é a minha melhor amiga :)
      Obrigada,um dia encontraremos sim *--*
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Thank you Miharu,i'll visite your blog,if i like i'll follow ok,bye :D
    Kisses ^.^

    ResponderExcluir
  3. Ai Jeniffer,que lindo!
    É tão bom ter amigos verdadeiros,sejam virtuais ou reais
    Têm posts novos no blog:
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2015/04/evento-amanha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna,é bom demais :D
      Vou conferir os posts novos ;)
      Beijos ^.^

      Excluir
  4. Anw Jenny *--*!Que fofo!Muito linda essa sua carta!Sua amiga deve ter ficado emocionada!Também fiz essa blogagem coletiva no meu blog!Olha lá e comenta!Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda *--*,ela ficou emocionada mesmo :D
      Vou olhar sim,pode deixar ;)
      Beijos ^.^

      Excluir
  5. Que lindo! Tenho vários amigos virtuais. Uma delas conheço desde 2011 e a gente se encontrou ano passado, foi muito muito incrível!!
    Posso só te dar uma dica?! Toma cuidado com os espaços no seu texto e tenta mudar o formato do blog. Pois pode ficar meio cansativo de ler..
    Beijos!
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia,poxa que legal, é bom quando conseguimos conhecer nossos amigos virtuais :D
      Sobre o espaço,foi mesmo problema do blogger,quando eu coloquei para justificar o texto estava certinho,mas na postagem ficou assim,no próximo texto vou arrumar,obrigada
      Beijos ^.^

      Excluir
  6. Já tive diversos amigos virtuais, hoje a coisa ficou mais difícil devido à correria dos dias. Sempre tem alguém que a gente conversa mais e tal, mas nada comparado a sua carta.
    Beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A correria sempre prejudica as amizades virtuais,mas estamos firmes e fortes,ainda bem rs.
      Obrigada,beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar