Seguir roteiros


A vida não segue um roteiro, mesmo que nós sejamos os protagonistas de cada história e torçamos por uma luz no fim do túnel, não existe um narrador onisciente nos dizendo para onde ir, apenas nossa razão e desejo, e nossas crenças em algo maior, é por isso que é tão difícil seguir em frente, nunca se sabe qual será o próximo desafio, ou qual a força necessária para realizá-lo.

É como pedir a um míope que enxergue sem os óculos, por mais que seus olhos sejam programados para isso, ele tem a necessidade de um objeto que lhe possibilite a visão,se a vida fosse algo em linha reta ele jamais precisaria desse tipo de ajuda, e assim como todo o resto ficaria sem graça.
Sem graça porque ficaríamos acomodados com tudo, não seria necessário esforço, e ninguém nunca chegaria ao seu máximo potencial.


Então, eu lhe repito, a vida não é seguir roteiros,não é estagnar em algo que seja "confortável", mas buscar no desconforto a evolução, é levar suas próprias canetas para escrever a vida, porque nela, não se permitem rascunhos, apenas as peças originais.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar