Explosão


Sou uma explosão de sentimentos, mas cê sabia disso, eu te deixei ciente desde o primeiro instante, então não me culpe por não suprir às expectativas que cê teve de mim, eu nunca prometi ser alguém diferente, eu não mereço deixar de lado quem eu sou por sua causa, e nada disso muda o que aconteceu com a gente, não foi algo planejado, simplesmente aconteceu.

E aí cê chega com esse sorriso no rosto tentando me "consertar" como se eu fosse um objeto quebrado, eu não funciono desse jeito, não que eu seja um rebelde batalhando sem droga de causa nenhuma, eu apenas não sou feita para ser "adestrada", eu sigo os meus conceitos, as minhas verdades e isso cê não consegue ou não tenta entender.

Eu sou uma explosão e cê nem usou colete de proteção, como se fosse inatingível, como se o mundo fosse se curvar aos seus pés, e eu não sou do tipo súdita, nem consigo dizer que eu sinto muito, porque não sinto, e quando eu explodi cê não soube o que fazer, seu primeiro instinto foi correr, fugir de mim, eu não te culpo, cê não tava preparado, mas eu sim, eu me juntei e fui me remontar em outro espaço. Uma explosão feita de mim...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar