Partidas


Eu tenho visto e vivido muitas partidas, pessoas das quais tecnicamente seria "impossível" se desvencilhar, e esquecer, mas eu ainda to de pé, engraçado né?! "To de pé" como se partidas fossem rasteiras que nos levam ao chão em segundos sem ter um juiz pra falar que é nocaute, o respirar fundo trás essa sensação, como se você tivesse sido nocauteado mil vezes antes de piscar seus olhos e enxergar que existe vida após as partidas.

E tem partidas que a gente não supera, a minha tá durando cinco anos, tem gente não merece partir,tem gente que parte porque quer e tenta levar um pedaço da gente junto, e tem quem parte mesmo antes de finalmente se levantar e ir embora, cada um deles tem seu modo, sua história e uma nova forma de se mostrar uma partida.

Ontem eu era saudade, duas partidas de uma vez deixam a gente assim, hoje eu estou confortada que pessoas vem e vão, algumas deixam marcas profundas como o tempo, e outras são só um rabisco na parede da vida.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar