Tão eu


Os sonhos maiores que a mente, o cabelo mais rebelde que a vida, a indecisão e ansiedade constante, as palavras que parecem ter surgido em outro século, as músicas das décadas em que eu nem era projeto, isso tudo é tão eu.

Tão eu que já me fez refletir inúmeras vezes de quem eu sou, de quantos defeitos eu tenho, de quantos mundos foi preciso eu me desfazer para seguir em frente, e percebi que não há descrição mais exata do que tão eu.

Aí você me pergunta, mas quem eu sou afinal? Não saberei de responder por certo, pareço ser tanta gente numa gente tão pequena quanto eu, que quer abraçar o mundo todo mesmo não conseguindo abraçar completamente alguém maior do que eu, uma pessoa de olhos míopes e cansados, mas que ainda enxergam belezas escondidas em algum lugar.

Alguém que não sabe muito bem o que quer e onde chegar, mas vai trilhando esse caminho lentamente, carregando pedra por pedra, tendo cortes e cicatrizes para se lembrar, tão eu, que não poderia ser mais ninguém...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar