Muros Caídos


Apenas escombros na minha frente, apenas fragmentos espalhados pelo chão,onde foi que a gente se perdeu ? Onde foi que a gente esqueceu? Onde foi que a história mudou?

Eu tento a todo custo me lembrar e pensar no tempo em que eu estava aqui, no que eu deveria ter feito ou deixado de fazer para que hoje não houvessem apenas esses muros caídos e minha esperança no meio dessa lama, mas nesse mundo não há explicação suficiente para que eu compreenda sobre isso, sobre quem eu poderia ser.

Hoje os escombros são só respostas das escolhas que fizemos, dos estragos que deixamos acontecer e enquanto não soubermos administrar nossos jeitos, e aprender a refletir sobre esses momentos, os escombros,os muros serão apenas uma visita constante nas fotografias da nossa existência.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar