Sobre fazer falta

Esse é um texto essencialmente reflexivo, aleatório e sem sentido...

Ultimamente eu tenho pensado muito sobre as pessoas e suas ideias absurdas de que é preciso fazer falta para que se fortaleçam os laços, sejam de amor, amizade ou até mesmo na família, mas eu não concordo com isso.

Primeiro porque todos nós somos substituíveis no século XXI, se você fingir não se importar vai magoar uma vez, duas vezes, três vezes, até que não vai magoar mais, só que também não vai causar sentimento nenhum, e aí está o perigo, você corre o risco de perder pessoas realmente importantes na sua vida porque ficou achando que causar saudade nelas era algo essencialmente necessário, então reflita.

Como disse um escritor certa vez 'Distâncias causam esquecimentos" e uma vez que você percebe que não causa tanta diferença na vida de alguém fatalmente vai acabar amenizando o impacto dela na sua vida, é algo natural e humano, por isso, não deixe de mostrar como alguém é importante, não faça falta de propósito, não cause sofrimentos desnecessários, você pode obter consequências não favoráveis.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar