Epitáfio


Deixarei escrito aqui, não na minha lápide, não numa carta póstuma, deixarei aqui, na confissão da minha alma, nas estranhas combinações que regem o meu ser, deixarei registros que se perderão no passar do tempo, tudo bem, nem tudo que escrevemos se constitui em eternidade.

Minha letra rabiscada e ilegível, para os meus sentimentos mais confusos e ilegíveis, marcas do passado e do presente, dores, amores, sorrisos e despedidas, um embolado de histórias e momentos que moldam sua interlocutora, que revelam a estrada em um caminho complexo, e carrega no meio importantes transformações.

Não quero pena, nem a sua insensata forma de dizer que eu era especial, não se provam amor aos mortos, aos vivos sim, que merecem saber, não caia aos pés de ninguém, não faça esse espetáculo como se a partida fosse um picadeiro, diga seu adeus silencioso e vá.

Eis aqui meu epitáfio: " Foi alguém como tantos outros alguém e não merece nada mais que isso."

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar