Se eu disser que estou do seu lado...


Se eu disse que estou do seu lado, eu estarei, sem promessas quebradas ou desilusões, estarei na presença física ou virtual e no cuidado de cada palavra, ouvirei seus medos, suas crises e estarei do seu lado nos momentos em que a tristeza repentina ou a alegria desenfreada tomarem conta do seu ser.

Se eu disser que seu sorriso é coisa mais importante, não duvide de mim, não ache que eu estou sendo condescendente ou gentil, é a realidade, não existirão mentiras ou o inflar do ego desnecessariamente, vou te dizer quando não concordar com algo, mas sempre irei apoiar as suas escolhas, estarei aqui, sempre que precisar.

Se eu disser que seus sonhos também serão meus, não discorde ou tente me afastar deles, escolhi dividir cada passo meu contigo e acompanhar cada caminho seu, espero que veja isso e entenda que se eu disser que estou do seu lado eu realmente vou estar do seu lado para o que vier...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar