Signos


Ela é de câncer,tem o coração enorme e chora demais.Não importa a ascendência, ela continua sendo a mesma,vai sorrir quando olhar nos seus olhos e chorar quando cantar-lhe uma canção.
Dizem que às vezes é de touro,fica brava muito tempo e é teimosa demais,mas ela gosta mesmo de sentir e viver por amor.
E tem vezes que é de escorpião,e aí ninguém segura meu bem,é uma loucura dentro e fora dela que ninguém explica.Pode ser aquariana,meio intrigante e misteriosa,mas você vai querer descobri-la.
Essa menina é mesmo uma mistura,é que ela transborda para tudo quanto é lado e só assim sabe que é cheia de amor para espalhar por aí.
E às vezes pode ser de libra,indecisa que só,ou será que não?!Uma calmaria,um mar que reflete,mas também pode entrar na tempestade e chacoalhar o mundo.
Se for de leão,então,vai ficar independente,não precisar de você para sair,se divertir,mas vai preferir seu carinho.
Tem dias que é de capricórnio,fica quieta e reservada,pode até parecer chata,mas todo mundo tem seus dias de tristeza,a dela,nunca dura muito tempo.
Quando faz as coisas,é virginiana,perfeccionista,vai ficar irritada se não sair como ela quer,mas não brigue por isso,ela só faz isso para ter certeza que vai dar certo.
Em seus dias mais sonhadores,ela é de peixes,fica ciumenta com tudo,tem medo de algo dar errado e pode até ser meio dramática,mesmo assim,ela vai te amar de um jeito único.
Meio aventureira,ela se entrega ao seu arianismo,seu sobrenome vira intensidade,e se deixa levar pela emoções,não espere que ela seja desapegada,quando ela gostar de você vai guardar cada detalhe seu.
Ela vai pegar no seu pé,é seu estilo sagitariano gritando no seu ouvido,vai ficar irritada quando você perguntar para onde ela vai,mas,se você não perguntar ela vai sentir falta,ela é assim,meio maluca,mas vai te amar demais.
Ela vai expressar sua aura geminiana quando fizer você se sentir confuso,mas você vai fazer de tudo para ver aquele sorriso na sua frente,e ela vai gostar de saber isso de você.
O importante é lembrar que nesse arco-íris de signos ela ainda vai ser ela mesma,e você vai amá-la e odiá-la por isso,mas se conseguir lidar com ela,mesmo quando for difícil,aí você aprendeu a chave de entrar no coração.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Jenny do céu, que coisa mais linda menina.
    Já disse né que você está escrevendo cada dia melhor.
    Todos os signos se encaixaram perfeitamente, incrível.
    Parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cami,cada vez que recebo seus comentários fico mais feliz <3
      Awnn,que bom que gosta :D
      Obrigada de coração,mesmo mesmo <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Nossa, que texto mais lindo! Você conseguiu encaixar todos os signos perfeitamente com suas características! Eu sou virginiana, mas me identifiquei em quase todos, haha. Beijos, continuo amando seus textos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D
      Que bom que gostou,tentei procurar um cantinho de cada para ficar todos os signos rs
      Eu tbm me identifiquei,acredita?! haha
      Obrigada mesmo <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar