5 motivos para conhecer a Inglaterra


Esse é mais um tema da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up,esse tema faz parte do bloco Viagens-5 motivos para conhecer o lugar "x"

Então,o título já faz jus ao tema que escolhi,são vários motivos pelos quais eu gostaria de ir à Inglaterra,mas precisei escolher só 5,o que foi bem difícil,mas acho que consegui rsrs

1.Big Ben
Olha a imagem acima e veja se não é motivo mais que suficiente para conhecer o país,além dessa vista incrível,eu queria poder ver a estrutura do Big Bang,fotografar de pertinho e conhecer tudo em volta.

2.Palácio de Buckinghan e a Rainha
Se você já viu essa paisagem na televisão,ou em fotos,com certeza ficou morrendo de vontade de conhecer,é tudo lindo,bem cuidado e sem contar o espetáculo a parte que é a construção do lugar.
Também gostaria de conhecer a Rainha,ela parece ser bem simpática e com certeza seria uma honra entrevistá-la :)

3.Doctor Who
Vocês sabem que virei fã assumida de Doctor Who,é por esse motivo,também que me veio um desejo ainda mais forte de conhecer o país de origem da série,lá tem um museu incrível,e seria um dos lugares que eu não iria embora até conhecer :)

4.Atores e atrizes
Matt and Jenna(meu doctorshipp favorito kkkk)
Iria correr o país procurando todos os meus atores e atrizes preferidos?!Talvez não,mas com certeza ia tentar achar alguns ao longo da Inglaterra.Se eu pudesse mesmo escolher,conheceria Jenna Coleman,Matt Smith,Daniel Radcliffe,Helena Bonham Carter e por aí vai.... rs

5.Pontos turísticos
Olhe e tente não se apaixonar kkkk :D
Tem vários lugares incríveis que eu queria conhecer assim que colocasse os pézinhos lá,entre eles o London Eye(Roda Gigante da ilustração),Museu Britânico,o Globe Teathre, entre outros.Então,os pontos turístico também me chamam muita atenção e certeza que eu ia tentar conhecer a maioria deles(pois é,acho que precisaria de muito tempo kkkk)

Enfim,esses são meus 5 motivos para conhecer a Inglaterra,e você,qual o lugar para o qual você queria viajar?Quais os motivos para querer ir lá?
Espero que tenham gostado :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. A Inglaterra deve ser um país realmente muito lindo! Também é um sonho meu conhecer.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar