TAG| Meus 7 itens


Amores meus,hoje escolhi essa Tag super linda que vi no blog da Cami do Te Conto Poesia,como ela deixou livre eu resolvi fazer e amei a proposta desde o primeiro item :)
O que temos que fazer nessa Tag é responder cada item usando um texto do seu blog,então vamos lá :D

1.O post mais bonito
É tão difícil escolher entre várias postagens,principalmente porque eu me critico demais e nunca acho que está bom o suficiente,mas fiz o máximo que pude para selecionar a postagem certa.
Então,depois de tanta especulação eu escolhi o Referências,um texto falando sobre o fato de não precisarmos exigir referências passadas de alguém para gostar da pessoa,e se o amor existe,o passado não importa.
"Você não vai conversar com cada pessoa sobre mim como se fosse uma obsessão,vai?!Porque nosso amor não era para ser como um emprego de meio expediente em que você tira férias quando pode,entende?!Ou se compromete,ou esquece,porque eu não tenho referências para te entregar.Não tenho um cartão de visitas espalhado pela bolsa ou cartazes de poemas com meu nome,então,não ache que será fácil encontrar o que procura,porque se fosse realmente amor você já teria achado e nenhum de nós sairia machucado nessa história."

2.O post mais popular
Uma vez eu fiz uma seleção com postagens populares,mas,cmo faz tempo,eu tive que procurar de novo e ver,entre as postagens atuais,o post mais popular.Entre eles tinha dois empatados,então eu vou pegar os dois e deixar aqui.
Primeiro,tem o post mais antigo,de janeiro,com o nome O que você espera para 2016?,com as minhas resoluções de ano novo baseado no vídeo da Nai do Trocando Figurinhas
O segundo é sobre os Looks da Jenna Coleman,uma das minhas atrizes britânicas preferidas.

3.O post que gerou mais discussão/controvérsia
Tive que escolher um texto antiguinho,porque nos recentes não teve muita discussão kkkkk
Mas tem o post BC:O que aprendi com as perdas,onde falei de como as perdas são inevitáveis,mas nos ajudam a crescer.
"Perdas:o sinônimo de que se está crescendo.E que,independente de qualquer coisa,podemos curar as dores e seguir em frente."

4.O post que ajudou/ajuda mais gente
Acho que o post que ajuda muita gente aqui no blog é o Dicas:Escrita, em que mostrei algumas coisas que eu uso para melhorar a escrita e como ter inspiração.

5.O post que o sucesso te surpreendeu
Nesse caso eu também selecionei duas postagens,como sou muito indecisa não consegui optar por nenhuma delas kkkk
O primeiro foi a Resenha| A Garota que você deixou para trás,isso porque as resenhas aqui não tem muitas visualizações ou comentários,mas essa teve rs
O segundo é um texto chamado Eu sou toda poesia,o trechinho está aqui embaixo
"Eu sou toda poesia,nos traços do meu rosto estão marcadas inscrições de poemas,na imensidão desse olhar escuro guardo memórias ainda por escrever,nas mãos os calos de noites dedicadas à lápis e canetas sem fim,e poetizando eu desenho os degraus que elevam minha existência."

6.O post que não recebeu a atenção que deveria
Nesse item eu fiquei em dúvida porque não sabia se pegava um que eu deveria ter dado mais atenção,ou os leitores,então acabei pegando um post que talvez pudesse ter recebido mais visualizações e comentários do que teve,então escolhi o 5 motivos para conhecer a Inglaterra,onde mostrei porque quero ir a esse país tão lindo.

7.O post que você tem mais orgulho
Sinto orgulho de alguns textos,tem um que eu ainda não publiquei,mas morri de amores rs,só que eu precisava mostrar algo já publicado,então escolhi o Se eu fosse um garoto,um tapa na cara desses meninos que não dão valor às garotas que tem kkkk
"E é assim,garoto,porque no fundo,você até sabe,e não quer admitir,que se eu fosse um garoto e você uma garota,você não iria embora como eu estou indo.Você me abraçaria forte e me sufocaria com seu amor,pois,eu seria tudo aquilo que você precisa,coisa que não conseguiu ser."

Essa é a Tag de hoje,espero que tenham gostado e que façam :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Vim aqui correndo só para ler suas respostas Jenny.
    E Referencias também é meu preferido. ♥
    E já estou indo ler alguns que não conhecia.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Cami,não sabe como fico feliz quando você passa por aqui :D
      Que bom ♥ ♥ ♥ ♥
      Obrigada,minha linda :D
      Beijos enormes ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar