Quero que você seja feliz


Quero que seja feliz,mesmo quando a tempestade lhe bater à porta,mesmo quando seus medos quiserem tomar conta de você.Quero que seja feliz mesmo quando eu não estiver ao seu lado pela manhã,mesmo quando eu não faça mais parte da sua vida.
Quero que seja feliz,mesmo se encontrar outra pessoa,mesmo quando se perder em diversas paixões,mesmo quando tiver seu coração partido.
Eu só quero que seja feliz,porque enquanto estiver aqui eu prometo cuidar de ti,prometo te fazer sorrir e escutar seus problemas,mas,quando for a hora de me despedir,eu preciso saber que será forte o suficiente para aguentar a pressão,que não desista de cuidar do seu coração,quero que seja eternamente feliz.
Quero que cuide das plantas no jardim e não esqueça de alimentar os pássaros que pousarem no abrigo,quero que entenda as nuances claras que a vida tem e não insista naquilo em que não há futuro.
Se algum dia a dúvida surgir,opte por aquilo que fez seu coração se empolgar,e não se arrependa das escolhas que vier a fazer,porque eu vou desejar sua felicidade em qualquer momento,em qualquer lugar,antes de qualquer coisa.
Eu quero que seja feliz,entende,como aquela pessoa que só de ver o dia nascer já abre um sorriso,que de ouvir um passarinho cantar abre a janela,que deixa o sol invadir os cantinhos do quarto enquanto o café é feito na cozinha.
Quero que seja feliz mesmo quando levar um tombo e achar que não vai dar pra levantar,eu posso ser o seu apoio se quiser,mas,se eu não estiver por perto,levante-se sozinho pensando em mim,porque eu iria te levantar se pudesse.
E peço que,por favor,não se esqueça disso:Sua felicidade é tudo que eu preciso.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Que texto maravilhoso, Jhenny ♥
    Li ele ao som de Breakdown do Jack Johnson o que me encantou ainda mais!
    Me identifiquei com o texto, por dizer exatamente aquilo que eu desejo. Desejo que a outra pessoa (que não está mais ao meu lado) seja imensamente feliz, pois enquanto ele for feliz eu também serei :) Continue escrevendo ♥ Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laví :D ♥
      Acabei de ver essa música e adorei a batida,incrível :D
      Isso mesmo,se essa pessoa te fez bem só podemos querer o bem dela,desejar sua felicidade :)
      Pode deixar que continuarei ♥
      Beijos ^.^ obrigada por ler ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar