Livros lidos em Maio

Prometi fazer uma lista dos meus livros lidos em Maio,então cá estou para mostrar novos títulos para vocês lerem.

Fiz a meta de ler pelo menos 5 livros esse mês e consegui,então vamos lá :D


-A Garota Sem Passado-Michael Kardos
Um livro incrível sobre uma menina que passou 15 anos fugindo do passado e do pai.Já crescida e agora prestes a se tornar mãe,Melanie decide ir atrás de seu pai e impedir que ele faça qualquer mal a ela ou a seu bebê,mas,ao chegar a cidadezinha de Silver Bay,o caso ganha um reviravolta e Melanie acaba desvendando grandes segredos.Instigante e cheio de mistérios,A Garota Sem Passado traz uma história única e que vai te prender do início ao fim.


-Uma curva na estrada-Nicholas Sparks
Miles Ryan perde a esposa em um acidente,obssecado por descobrir o culpado pelo crime ele monta um dossiê,mas não consegue descobrir mais do que a polícia local já sabe.Temendo deixar seu filho Jonah desamparado,Miles dedica-se de corpo e alma para ajudar a criança a superar essa perda,além de tentar retomar sua vida.Tudo muda quando Miles conhece Sarah,a professora de seu filho,alguns pontos são esclarecidos e leva a compreender até onde o amor pode suportar pela verdade.



-A Casa do Penhasco-Agatha Christie
Acidentes acontecem com Nick Buckley sem que ela consiga achar um culpado,mas quando Poirot entra em cena o cenário muda,e segredos serão revelados colocando em xeque as próprias ideias do detetive belga.Só que se você conhece Agatha,sabe que nosso querido Poirot pode tardar,mas não falha,então entre nesse mundinho ficcional de crimes e se apaixone ainda mais pela autora e seus personagens.



-Os bebês de Auschwitz-Wendy Holden
Um livro forte sobre três bebês nascidos em campos de concentração,que apesar de todas as consequências,sobrevivem salvos por suas mães e tem em comum a luta de mulheres simples e fortes que só querem um futuro melhor para seus filhos.Se você não se emocionar em algum ponto desse livro,você leu errado,tente de novo rsrs.
Um genocídio,judeus,sobreviventes e uma história,que não merece ser esquecida.





-Em busca de abrigo-Jojo Moyes
Nesse livro,Jojo nos presenteia com mais uma história incrível,no começo,temos contato com Joy,uma jovem vivendo com seus pais em Hong Kong,ela se apaixona,mas só consegue se casar depois de meses.Depois disso a história passa a Kate,filha de Joy que não tem muito contato com a mãe depois de ter saído de casa grávida aos 18 anos.Além disso,temos a história de Sabine,filha de Kate que vai passar um tempo com a avó e acaba entendendo alguns jeitos e aceitando o fato de os avós não saberem muito bem como expressar seus sentimentos.Porém,quando Kate reencontra a filha,ela vê uma nova pessoa,descobre histórias sobre seu passado que podem modificar todo o seu futuro.



-Poirot perde uma cliente-Agatha Christie
Todo mundo culpava um cãozinho terrier pelo acidente da Srta. Emily Arundell,depois que ela caiu da escada por causa da bola com a qual o cão brincava,entretanto após o ocorrido,a Srta. Emilly convence-se que esse acidente não foi de fato um acidente e escreve ao detetive Hercule Poirot para solucionar a questão de uma vez por todas.Curiosamente, o detetive só recebe a carta dois meses após o ocorrido e isso o faz preparar as malas para investigar esse mistério.
Intrigante,meio longo,onde o crime ocorre depois de alguns capítulos,um típico livro de Agatha Christie,você vai ler e se prender na história.


Bem,é isso,esses são meus livros lidos desse mês,e você?Já leu algum desses?
Pretende ler? E a sua lista de leitura?
Me conta tudo :D
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Aquele momento que bate uma depressão aqui no peito por saber que as leituras andam devagar quase parando ahhaha.
    Nossa Jenny quanto livro legal você leu. Quero muito ler Em busca de abrigo da Jojo, aliás quero ler todos dela.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também estão devagar kkkkk eu fiquei bastante tempo no Em busca de abrigo,daí peguei livros mais curtinhos depois hahaha
      Obrigada :) recomendo ler,ainda estou buscando mais livros da Jojo,só esse ano já consegui ler 5 livros dela,mas quero muitooo mais rs,você vai gostar :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Nossa, quanto livro legal! Fiquei muito interessada pelos de Agatha Christie (ando adorando suspense, mistério haha) e pelo Os bebês de Auschwitz. Estou estudando essa época, então imagino que o livro deve ser emocionante meeesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo ler os da Agatha,são muito bons ;)
      Nem te conto quanto chorei,foi até desidratar Vi kkkkk,mas é maravilhoso,e real,nos faz refletir muito.
      Leia todos rs,obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar