A Mira


Você nem sabe quantas vezes já apaguei essas linhas,quantas marcas de lápis ainda restam aqui,quantas folhas ficaram jogadas no chão porque errei a mira do lixo.Engraçado,tenho errado muito a mira em muitas coisas ultimamente,e nada disso tem me chateado, acredita que estou me sentindo melhor agora?!
Errei a mira do seu celular e acabei deletando o seu número,errei a mira da tesoura e dei um corte novo pro cabelo,errei a mira do guarda roupas e acabei colocando as suas roupas num saco que deixei na sua porta.
Acontece que certas vezes a gente fecha os olhos quando vai mirar porque quer errar de propósito,entende?!Fingir que não viu,porque a gente acabou vendo tanta coisa que os olhos cansaram dessa falsidade estampada no rosto de todo mundo,então é como se ele quisesse se blindar e blindar a nós mesmos contra toda essa maldade que existe.
Então,sabia que errei a mira?Errei a mira do lixo e acabei colocando fogo em todas as fotos que a gente tirou,errei a mira e deletei mensagens suas do meu computador,errei a mira e esqueci a cena do outro dia.
Não me leve a mal,eu achei todas as suas explicações tão banais que errei a mira e desliguei o telefone.Errei um pouquinho mais a mira e tranquei a porta,sentei-me no escritório e errando a mira eu acabei escrevendo isso para você,mas sabe,talvez eu erre de novo e termine rasgando essa folha novamente.
E,legal eu ter tocado nesse assunto,porque errar a mira muitas vezes nos remete às perdas da vida,mas,no meu caso,eu acabei ganhando muito mais do que perdi,se é que perder algo que nunca foi seu seja realmente considerado perder.E se eu soubesse que errar a mira seria assim,eu já teria entrado nessa faz tempo,desculpe a sinceridade,mas é verdade.
Fico pensando quantas miras nós temos que errar para entender que não está dando certo,que precisamos mudar.No meu caso,foram só umas centenas de vezes até que eu finalmente entendi que precisava errar a mira de você e parar de dar futuro a algo inexistente,então sim,a culpa foi minha,mas também foi sua,em resumo,foi de nós dois.
Por isso,quero errar mais a mira e talvez você também deva tentar,afinal,é errando que se aprende e eu aprendi bastante com você.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Sinceramente? Você me deixou sem palavras.
    Fiquei perdida em meio ao seu texto pensando em todas as vezes que errei a mira, e errei querendo, só para aprender. Também já errei a mira da tesoura e cortei meu cabelo tentando mudar para me libertar do passado... já errei a mira de diversas maneiras. Enfim, texto maravilhoso. Parabéns. Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Lavi(posso te chamar assim?!) muito obrigada :D
      Pois é,meio que a gente acaba se identificando em algum momento,às vezes a gente acaba aprendendo mais errado a mira do que de outras maneiras.
      Que bom que gostou do texto ♥
      Obrigada mesmo :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar