Meu nome é ninguém



Meu nome é ninguém, ninguém que conheças pessoalmente, ninguém que gostes demais, ninguém que te traga medo ou saudade. Eu sou apenas ninguém, ninguém que te tire do sério, ninguém que conheça tuas crises, ninguém que inspira confiança ou pena.
Sou ninguém que te pertença, que te interessa ninguém que te cuida,que te protege,sou ninguém à porta quando batem sem querer, ninguém na janela que se fecha pela rajada do vento.
Não sou nada, ninguém que penses entender, ninguém que te socorre, ninguém que te acorde quando o dia começar.
E por ser esse ninguém é que te trago desespero, pois sou ninguém a quem vês todos os dias querendo esquecer, que desgasta tua mente já cansada em pensar em mim achando que sou alguém.
Meu nome é simples, mas pode ser qualquer um, desde que assim queiras, e por isso é que te tiro o sono toda bendita noite e, mesmo sem querer, cria em ti sentimentos confusos e muitas vezes sufocantes em que não consegues entender qual é o teu medo afinal.
É meu nome que entoas aos quatro ventos quando pensa em desistir, e me apiedo de ti, pois eu não queria ser a causa de teus males. Mas, eu sou ninguém, e, assim, viro todo mundo, todo o mundo que te deixa em pânico. E eu sinto muito, por esse ninguém tão cheio de todos, por estar sempre entre tua cruz e tua espada, sou apenas um ninguém, um alguém que não entende o que quer dizer ser ninguém.



CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. "Meu nome é ninguém, ninguém que conheças pessoalmente, ninguém que gostes demais, ninguém que te traga medo ou saudade. Eu sou apenas ninguém, ninguém que te tire do sério, ninguém que conheça tuas crises, ninguém que inspira confiança ou pena." Texto maravilhoso, não tenho nem palavras, só palmas aqui haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D que bom que gostou <3
      Haha,que nada <3
      Beijos linda ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar