Definições


Ela acha que se definir é muito vago,acaba perguntando para todo mundo "O que você escreveria sobre mim?",quando na verdade,ela sabe bem quem é.
Olhos castanhos,cabelos esvoaçantes,mente maluca e expansiva,tem um coração grande,e uma altura bem pequena,seus traços não são definidos e se sente melhor ao maquiar o rosto,não porque queira esconder algo,mas porque sente que ela realça suas belezas.
Fica feliz quando chove,porque sua imaginação flui, é o período mais fácil para produzir textos,onde a cena principal é a sua própria inspiração,as palavras escorregam de seus dedos e não consegue ver um parágrafo sem ter que rearranjar tudo.
Quando chove sente-se molhar por inteiro, é como se mergulhasse no mar,mas gosta de se sentir desse jeito,porque faz a alma se lavar dentro dela,de vez em quando tem uns momentos de tempestade,mas logo passa e vem o sol,junto com seu arco-íris.
Tem uma coleção de histórias e lembranças guardadas no peito,fotografias que a memória eternizou,sente-se magicamente aliviada ao descobrir que ela guarda dentro de si muito amor.
Ela é sensível,chora demais,ri demais, é cheia de excessos,e gosta mais é de transbordar.Ouve músicas em um volume alto e acompanha a letra mesmo com a voz mais desafinada que você poderia encontrar,sente que seus sentimentos saltam de si e adora a magia de sonhar.
Elogios sinceros arrancam seu sorriso,se ela mexer no cabelo enquanto fala contigo,sinta-se com sorte,ela só faz isso com quem gosta. É infinitamente tímida,mas quando te conhece a timidez vai embora.
É fã daqueles contos policiais difíceis e cheios de mistérios,gosta de desafios e não tem mais medo de filmes de terror,mas prefere mesmo é os romances,vai entender?!
Seus contos geralmente tem muito dela,muito de todo mundo,ela expressa várias coisas em suas palavras soltas,e todas têm seu sentido.
Olha muito para céu,seja para se inspirar,seja para tentar entender as nuances da vida,gosta de usar palavras difíceis,mas seu vocabulário é meio restrito á palavras que a fazem sorrir.
Ela é intensa demais e isso não é defeito,aliás,talvez seja uma grande qualidade,ela não sabe se definir muito bem,mas pensa ter escrito o suficiente,ela é só ela,mais ninguém.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Awn que texto lindo! Você se descreveu, mas me vi em muitas partes desse texto, rs, nem dá pra citar um trechinho só haha. Amei a forma como você escreveu, dá vontade de se tornar sua amiga lendo isso. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D
      Que bom que gostou e que somos tão parecidas.
      Você é minha amiga,nem pense em me abandonar haha :P <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Que coisa linda. "Ela é intensa demais.."
    Saudade do seus textos.♥
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami :D ♥
      Prometo que esse ano vai ser recheado de textos,mas preciso encontrar temas haha ♥
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar