O Superman tem criptonita,eu tenho você

Deixa eu te cuidar, te fazer sorrir, minha pequena. Deixa  encostar tua cabeça em meu peito e acariciar teus cabelos devagar. Pois, eu sei e você sabe também, minha pequena, que o mundo é nosso, todo do nosso amor.
E se eu fosse um super herói, pequena, você seria a minha fraqueza, como a criptonita é para o Superman, porque só você consegue fazer de mim o melhor que eu posso ser.
Quanto tempo faz que nossos olhares de cruzaram? Perdoe-me por não lembrar essas datas, é que para mim é como se eu viesse a me apaixonar por você novamente todos os dias. E não é preciso poetizar, minha pequena, porque você é a própria poesia do meu coração que bate no seu compasso e quando percorre as ruas da minha cabeça eu só sei pensar em ti.
Não entendo muito bem a matemática, mas sei que nós dois juntos somos um só, assim como a união perfeita entre bolo e brigadeiro que você tanto gosta. É por essas e outras, pequenina, que enche meus olhos quando eles encontram a moldura que é seu rosto, e a pedra preciosa que parece seu olhar me encanta mais do que eu poderia esperar.
E como entender o bem que você me faz princesa linda, se nem ao menos sei o que viu você em um cara como eu, mas uma coisa é certa e você tem que admitir, a gente se completa.
Como o azul do céu e o azul do mar, como o asfalto e a estrada, como o dia e a noite, como nós mesmos, na pura e simples sintonia. Você diz que gosta das minhas palavras, que o meu jeito de escrever te encanta, mas com a inspiração certa, todo mundo vira poeta. Espero que aceite esses versos, tão poucos e únicos, pois há você em cada linha, em cada traço mal desenhado, espero que goste desses versos, tão meus, e tão seus, que são nossos.


CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar